Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
6/7   Rio de Janeiro
Joao   Itapetininga-SP - SP
valdez   Curitiba, PR
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Bremer   Recife - PE

Casa de Campo - V-ray l UPS l comentem

Por: coppi3d  

Em: 01/09/2009 13:18

Fala galera, estou me empenhando e estudando um pouco mais de modelagem. Estou fazendo esta casa, é uma casa de campo que fica em Rio dos Cedros - SC ainda esta em faze de contrução, vou postar algumas imagens para vocês verem como esta ficando. Conforme vou trabalhando mais no detalhes dela vou postando aqui. Quem quiser acompanhar, será bem vindo! Grande abraço a todos.
ta show de bola, mas fiquei na duvido do que seria isso na lateral da ultima imagen, seria uma cerca, muro, ou algo do genero
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara , continua q tah ficando bom , so q também num entendi aquela negócio ali nocanto , axo q eh um muro q tah caindo aew escoraram umas vigas pra num ii pro chão ,! HEHEH!
Haha! boa tarde amigos! Obrigado por estarem acompanhando! bem aquilo ali no lado é um muro mesmo! e isso que tem no lado é um tipo de escora mesmo, que tbm faz parte do muro.
Up.
Estou agora na criação do terreno. depois vou para o detalhamento de cada objeto que vai compor a cena. c&c são muito bem vindas aah. a parte onde o material em wire esta reflexivo é pq é a parte onde vai ser a agua da represa. Grande abraço a todos
opa vou acompanhar!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
rodrigollunardi. Fico feliz que você vai acompanhar, logo vou postar mais ups. O projeto ta ficando bacaninha, acho que vale a pena acompanhar mesmo. Valeu rodrigão, Grande abraço
Novo up.
novo up.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710693.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 3 membro(s) e 1284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.