Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
fcalves   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Kid   curitiba
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
rodironron   Brasil - PR

Casa de Campo - V-ray l UPS l comentem

Por: coppi3d  

Em: 01/09/2009 13:18

Fala guilherme tudo certinho? então, apliquei essa textura mesmo, só pra ver como ia ficar! (meio coisa de aguniado) haha! Antes de fazer a imagem final vou arrumar essa textura no PS pra não aparecer as repetições. mais obg pelo seu comentario brother. E fiquei acompanhando! :D Grande abraço
Muito bom mesmo. Queria saber modelar assim no Max. Normalmente modelo tudo no CAD.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Fala Arq3design, e eu tava querendo saber modelar no cad tbm é muito dificil? semana que vem, começo a estudar cad com meu tio preciso saber ler as plantas. grande abraço amigo.
joguei um sun, só pra ver como tava ficando. Valeu galera.
Legal, cara! Da pra visualizar com toda clareza! http://www.youtube.com/itamarnunes3d
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
"coppi3d" disse: Fala Arq3design, e eu tava querendo saber modelar no cad tbm é muito dificil? semana que vem, começo a estudar cad com meu tio preciso saber ler as plantas. grande abraço amigo.
Olá Coppi3d. Pelo nível do seu trabalho, achei que vc ja soubesse tudo de plantas. O Cad é um programa bem diferente, não tem nada a ver com o Max, mas não é muito difícil de aprender. Um abraço
Itamar - Obrigado por acompanhar Arq3design - Não cara, ainda não mexo com cad, e infelizmente não sei tudo de plantas o meu negocio é mais max mesmo, o que na verdade gostaria, era somente saber LER as plantas do cad. Grande abraço amigo.
Ta ficando muito bom, to ancioso pra ver ela finalizada. Vou ficar acompanhando. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 20 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.