Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
igorcelino   Rio de Janeiro
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
flovecchio   santos sp - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Banheiro c/ Vray

Por: Dindo  

Em: 05/10/2009 09:45

e ai galera blz?! Gostaria de receber a opnião de vcs sobre esta cena, como posso melhora-la e tal... vlw :joiae:
Gente!! Me ajudem aí!! Preciso das criticas!!!! :joiae:
To achando o azulejo muito reflexivo...talvez vc possa borrar um pouco o reflexo. Acho q vc podia colocar um tapete e trocar essa planta. A posição da câmera não favorece...acho q devia considerar o ponto de vista de uma pessoa e não uma câmera tão alta. O espelho está refletindo o papel higiênico, mas não dá pra ver a "privada"..rs...talvez possa colocar um suporte para toalhas. A config do render e iluminação estão boas na minha opinião. Espero q ajude.
ta ficando boa a cena cara ,eu arumaria a camera primeiro colocaria como se fosse de frente e aquela lixeira me parece um poco pequena e trabalharia mais nas texturas. espero ter ajudado abraços
:joiae: Blz! Sander, obrigado pelas dicas e elogios, esqueci o tapete, rsrsrs Obrigado Rafael, vc ajudou e muito, estava achando estranha a lixeira também, talves por estar ali sozinha sei lá... vou dar uma arrumada na camera também. Obrigado!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1471, sendo 20 membro(s) e 1451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.