Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rafaelboliver   Goiânia - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Salão

Por: Avs  

Em: 10/10/2009 23:25

Mais uma galera agora de minha autoria rsr Max 9 V-ray +PS
como falei no outro topico....o render esta muito bom, porem...não me agrada essa distorção de lente. não sei onde voce viu isso, mas na minha humilde opnião...não é um bom caminho.
tirando as distorções de camera gostei do render, so uma perguntinha o dof é photoshop ? por fazer tudo isso no render o tempo de render sobe paks, falow meu brother, masa os renders.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Andre...seus renders são realmente uma fonte de inspiração cara...são perfeitas!!!! reais, são demais!!! sou seu fã de carteirinha! só essa distorção das cameras ae que n tem nada a ver velho...n estraga seu trabalho com isso não. Abração!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Grande Saulo foi feito sim no PS no max demora mesmo , quanto a distorção é zueira rsrs abs veio Fala grande f.paolo obrigado meu fã rsrsr distorção fiz de zueira rsrsr abs veio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 25 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.