Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
clebercmds   Timbó - SC - SC
estebanXRK   Brasilia - DF
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
mlcalesco   Assis - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Lavronorte (novo projeto)

Por: Faimerson  

Em: 19/10/2009 11:42

Aí pessoal num sei se vcs ainda lembram dessa maquete. Mas o cliente fez umas mudanças no projeto aí pediu pra mim fazer as alterações tbm na maquete... aí resolvi tirar outras fotos... eu axei mais ou menos, mas já entreguei pro cliente. C&S são welcome... hehehe abraços...
www.faimerson.com.br
realmente ta mais ou menos, mais bacana e menos coisa para críticar, poderia melhorar um pouquinho na iluminação, ja que a foto ta mais nítida que a loja que vc construiu....mas mesmo assim........parabéns.
ooowww lhmaciel, cara tomei um susto... hehehe pensei q vc ia descer a lenha... hahahahaha mas valeu pela força cara... a respeito da iluminação, eu ainda tenho muuuita dificuldade pra acertar na iluminação externa sabe... isso foi o máximo que eu consegui chegar... depois de testes, testes e mais testes... mas um dia eu chego lá... abração...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 24 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.