Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
WinterPT   Portugal - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Edu   São Paulo
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Projeto Cozinha

Por: MDesign  

Em: 31/10/2009 13:30

Olá pessoal, depois de muito tempo estou de volta. Um projetinho pra galera opinar. abraço Jean :lol:
essa cadeira é de plástico? só ela que eu achei muito reflexiva, a cafeteira até passa. hewhwhew mas ta bem legal! show de bola. abraços
ramires.brito arquitetura
Cara! A Modelagem até que tá legal , só que eu acho q tu precisa da umas melhoradas nos materiais, Por exemplo a cadeira que o Ramires Brito falou , e a Torenira ali tah sem reflexo tá parecendo um vidro , tah mto opaca . Dah uma melhorada nos materiais da Parede. E Diminue o cerrilhado da cena. Faz isoo aew , q vai fikka bala.
Me parece que a bancada esta baixa em relação a altura da cadeira mais isto depende muito do projeto e altura do usuário ai nesta cozinha
Olá Ramires, blz amigo? Sim a cadeira é de plástico ou melhor a idéia era fazer de acrílico, pois é o material real dela, mas acho q não consegui... Obrigado pelo seus comentários, vou procurar melhorar os materiais e postar um up aew!! Vlw abraço... Jean
Vlw Gilmar, ótimas observações... vou melhorar estes materiais e colocar um up!! Quanto ao serrilhado, vou ver se consigo arrumar!! Será q vc poderia me dar uma boa configuração de acrílico? Uso o VRay!! Aguardo Vlw Jean
Opa , bacana , adora a luiz xv ghost , alias se quiserem comprar pode falar comigo pq eu vendo =P hahehhe entao alem dos shaders , eu acho qeu sua imagem ta lavada , sem sombra ,talvez diminuir um pouco a luz ja ajude.
tem muito brilho nessa cadeira... quem sabe se diminuir um pouco mais... melhore! :D
eu acho que aqui no site tem algum tuto ensinando a fazer acrílico, dá uma procurada que vc acha. abração
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1375, sendo 22 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.