Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Damiano   Sinop Mato Grosso

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Mais uma Residencia Royal forest Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 14/11/2009 12:06

Ola Amigos e parceiros Segue mais um job ai com vray aqui em londrina, podem descer o sarrafo! Num sei naum mas gostava do resultado com o max 9 agora estou com o max 2009 a impressao que da é que os resultados ficam um pouco diferentes do outro, ate cenas que renderizava no max 9 ficava diferente no 2009 bom o jeito é pega costume né Um Abração a todos e podem comenta a vontade!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Pow kra n valer por foto real....... kkkk. Impressionante o nivel de realismo das suas imagens. Parabens, mto bom msm. Um dia kero ser q nem vc. :)
Portfólio Davi Mafra CG
filho do farao??? aopako muit obom cara... gostei mesmo!! ainda chego ao nivel
ae veio esta muito boa
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
davimafra Cara Valeu pelos cometarios muito obrigado mesmo se Deus quise vc chega la sim Marcio.alain - Cara filho do faraó o loko heheheh Boa essa. quem dera taria móó feliz hahaha mas ele num tem idade pra ser meu pai hehehe mas mesmo assim quero agradece-lo pois muitas tecnicas que uso hj aprendi com ele fico muito alegre com essa familia unida que nos somos. flando nisso nosso amigo farao sumiu por onde andas hehehe. Guilherme903 Valeu cara pelo comentario! ABração galera!
Ai galera segue umas wire e uns teste de luz que fiz abração a todos.
parabens leandro sou seu fã ! show essas ultimas melhorow um pouco ! tipo pq eu gost de cena mais clara ! show parabens sucesso ! deo seu brother chico ^^
Grande chicao Parceiro e tanto! Valeu pelos comentarios muito obrigado mesmo! Sobre a cena escura e clara vou ter que da um jeito no meu monitor heheheh ele e muito claro e nos outros monitores ficam escuras ehehehe mas Valew chicao precisando qualquer coisa so grita no msn hhehehe abração!!
Interessante: O marcio.alain fez um comentário que eu tambem imaginei na primeira vez que vi as imagens. Muito ao estilo do farao. E o leandrobusdesign disse: " Cara filho do faraó o loko heheheh Boa essa. quem dera taria móó feliz hahaha mas ele num tem idade pra ser meu pai hehehe mas mesmo assim quero agradece-lo pois muitas tecnicas que uso hj aprendi com ele fico muito alegre com essa familia unida que nos somos". Eu tambem já "estudei" as imagens dele (farao) e cheguei à seguinte conclusão: o leandrobusdesign deve ter utilizado o GI com primary 0.8 e secondary 0.7, uma "targetdirect" com intensidade de 0,7 a 0,8, com cor RGB 253,241,209 e gama 2,2. leandrobusdesign: Depois voce me diz se eu cheguei perto...Tô tentando adivinhar. PARABENS pelas excelentes imagens. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
hehehe Grande Arnor Muito obrigado pela sua analise quase chegou lá heheheh. o GI primary usei 0.95 irradiance map o GI Secondary 0.85 Light cache Como o faraó usa somente vray sun e garante aquele resultado magnifico tambem usei Vraysun com intensidade 0.008 e Gama Bom no Gama não mexi em nada continua o padrao 1.0 Detalhe a imagem ta pura sem Photoshop. É isso ai Arnor tamo na luta e com a ajuda de voce e de todos aqui cada um tera seu merito no final. Obrigado a Todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 27 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.