Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Du3D   Goiânia

Mais uma Residencia Royal forest Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 14/11/2009 12:06

leandro e ai irmaum...rsrsrs nossa cara bastante londrinense msm aqui no 3d1 em... po cara gostei dessa ideia.... cara me diga uma coisa vc esta so usando v ray sun?? e a camera e vray?? valew cara abraços
Leandro eu fiquei mto impressionado com suas imagens. É onde quero chegar um dia, sei que será mto dificil por eu ser autodidata. Quero registrar que esse tipo de imagem que me move a buscar conhecimento a cada dia. Meus sinceros Parabens
Thiago Medeiros
Grande Brunão Londrinense de carteirinha ehehhe, Fera usei Vrayphysicalcam e Vray Sun Sistema Irradiance Map e Light Cache como foi descrevido la em cima. Um Grande Abração. negrinhomedeiros - Cara Muito Obrigado pelos elogicos cara obrigado mesmo, Dificil mas não impossivel a um ano atras lembro quando eu falava isso para os mais experientes do forum que um dia queria ser igual eles e se Deus quiser! um dia muitos irao falar que querem ser igual a voce um dia, e so se dedicar e por em pratica aquilo que tu queres, Grande ABraço Velinhu t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Opa Leandro blz. Cara muito boa suas imagens, tirando algumas irregularidades em alguns mapas, está perfeita. Tomei a liberdade de copiar suas imagens para usar como referência ok. Um abraço parceiro
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Simplesmente linda! Parabens!
Fala Adriano muito obrigado pelo comentario e opa fique a vontade pode pegar sim abração t+ Wagnet Muito obrigado pelo elogio bjao sucesso pra vc t+.
Amigos tava brincando no ps e fiz alguns ajustes e deixei a imagem em PB So pra descontrair mesmo ABRação a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 23 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, marcola, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Ricardo Paranhos, Zizou1986, nandao, Vladis, magster, alceu.camilo, Duda, Thiago Couto, Moura, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Wmartiniart , JMDesign, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.