Mais uma Residencia Royal forest Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 14/11/2009 12:06

Realmente se superando a cada imagens em Leandro...fico feliz por vc e sucesso pra ti camarada...alias....meus parabens pela imagens..estao realmente show de bola, quando ao arquivo q me enviou...só irei mexer com o pc novo...quero fazer algo realmente filé..ai mostro pra vc..mas sempre agradecido ..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
qrande londrinense...rsrs fico fera em... eu particulamente sou ruim em externas vc eh bom msm em parabens...
Olá, suas imagens estão realmente lindas, parabéns.
Valeu pessoal Obridado mesmo Mmaximuss Valeu parceiro oia la depois quero ver hein vai fica boa essa externa. Brunao outro londrinense valeu cara e relaxa praticando voce chega la. Grande Osires Parceiro de curso de 3d heheheeh muito obrigado pelo elogio. Nossa Tava vendo Londrina Ta bombando aqui só de londrina tem 4 Pessoas hehehe é o norte do parana levando o 3d Contigo. Abraço a Todos e que todos tenham uma otima semana.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Perfeita imagem, parabéns aew Leandro... Mas só pra nós aew... Conta: Quantos MP tem essa camêra que você bateu a foto ? abraço
Caraca Maluuco Os Caras TÃo Mandando Bem Pra Caramba Parabens LeandrÃo Imagens Excelentes Que Deus Continue Te Ajudando A Evoluir Mais e Mais Pra Nos Ensinar e Nos Encantar Com Seus Projetos Mais e Mais Rs Um Abrzz
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Muito bom cara, parabéns.
NOssa amigao.. parabens novamente pelo trabalho Gosto muito dos seus trampos.. muito bom mesmo :-P
Valeu amigos e Parceiros da 3d1! Anderson Zart - Fera muito obrigado pelo seu comentario eheheh MP o loko nem tanto assim simplesmente isso é fruto do que muitos me ensinaram aqui Agradecimentos em especial ao nosso amigo Faraó. al3xd3sign - AMEM!!! Muito obrigado pelo elogio Fera Agradeço de Coração mesmo Minha Evolução Dependeu do meu esforço minha dedicação e principalmente da 3d1 que é uma familia unida. Um Grande Abraço e Sucesso pra voce Rapaz! Grande LHmaciel Muito obrigado pelo pelo elogio Abração Fera. E isso ai Galera Tamo na luta Origado a Todos.
Grande Fabio futuro Socio meu !! Uhul 5 Londrinense no post hehehe. Tamo na luta fiao e em breve iremos fazer imagens juntos hehehe um Grande Abraço pra voce td de Bom e Sucesso pra nos. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 26 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, marcola, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Adalberto Rocha, rafaelgmarotta, Ricardo Paranhos, Zizou1986, Rodrigosouza3D, Vladis, magster, alceu.camilo, Duda, Victor Mendonça, Thiago Couto, Moura, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Eduardo Ramos, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.