Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
cauewoe   SP - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Quarto De Solteiro.

Por: Krismu  

Em: 29/11/2009 02:42

Boa noite galera esse é o meu primeiro trabalho de interior depois de um tempo de estudos e estou enviando aqui para que voces possam me ajudar a melhora-lo. Abraços !
Olá krismu, seguinte sua camera está distorcendo a cena parece que a cama esta lááá no fundo ao longe, ajuste isso. O noise nas paredes e teto acho que esta meio grande. E teria que dar uma clareada a mais na cena, se for mentalray baixe o valor do DECAY. Se for VRAY aumente o black multiplyer no COLORMAPPING. Era isso grande abaraço.
www.behance.net/araujoxyz
ola, bom vai algumas obs. 1 os tacos do piso estão grandes; 2 as paredes e o tetos estão muito granulados; 3 a parede do lado direito está retorcida dvd a camera. dicas para melhorar a cena. 1 crie um box de 21x30 centimetro e coloque em cima do piso, com o uvwmap ajuste o materia junto a ele. 2 aumente um pouco a intensidade da luz e diminua o bump deles. 3 com a vista em perspectiva arrume o angulo que voce deseja tirar o render dela, aperte ctrl+c para criar a camera. Depois disto aperte o H selecione a camera 1 e com o move selecionado va até a base do max onde você pode reparar que aparece x, y, z e na parte do z voce coloca 1,5 a um 1,6 metro pois é um ponto na altura dos olhos, depois aperte o H novamente e selecione camera1.target e coloca na opção z 1 metro. Espero ter ajudado um pouquinho.
Vo da uma olhada nessas dicas ! aleu ja posto aqui como tá a cena !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 25 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.