1ª externa

Por: César Augusto  

Em: 26/12/2009 09:51

"cretz" disse: ae Cesar blz!!! entao, a segunda imagem teve uma grande melhoria em relaçao a iluminaçao, mas continue estudando para se surpreender. Me diz uma coisa, na textura da parede vc colocou Displacement? se colocou as arestas ficara separadas ae vc tem que marcar habilitar uma opçao para que nao aconteça isso, no momento nao estou lembrado do nome dessa opçao, ma ja ja posta aqui...
Opa cretz, cara vc é magico eu estava com essa duvida desde o começo, uma das maiores oo.', a parede esta com displacement, assim como a casinha tb se vc reparar bem, na casa as arestas tb se separaram na 3 imagem que irei postar tive que diminuir o displacement pra diminuir isso, ve se lembra ai pra me ajudar rsrsrs Valeu pela Obs e ajuda veio, abraçs!!!
gente, como eu havia dito ai em cima, segue a 3 imagem e quando eu chegar em casa posto a bendita entrada rsrsrs Abraçss e obg pela ajuda!!
Não vem com papo furado srsrsr que elevador veio ? srsrsr olha já já posto a minha versão srsrsr abs veio
"sva" disse: Não vem com papo furado srsrsr que elevador veio ? srsrsr olha já já posto a minha versão srsrsr abs veio
kkk to falando man, aquele pilar cilindrico de sustentação, olha ali do lado direito dele tem o elevador, é que eu nao estou em casa pra postar haha! abs caperooto !
rhan rhan, segue a imagem do elevador famosa entrada kk um tiquinho de ps so pra previl msm
ai sim em..agora da pra entrar nessa casa.. e o render melhorou e muito..otima iluminaçao...mas posso fazer outro comentario...creio que o elevador precisa de uma area alem do teto para os cabos e as polias nao é?...rsrss esse elevador ainda vai dar o q falar em kkk veio abraço..brincadeiras a parte sua cena ´ta otima
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Veio agora sim rsrsr , pelo tamanho da porta da para ver o tamanho desta casa é bem grande veio , mas veio e se falta luz como faz para desce rsrsr ? abs César
"MMaximuss" disse: ai sim em..agora da pra entrar nessa casa.. e o render melhorou e muito..otima iluminaçao...mas posso fazer outro comentario...creio que o elevador precisa de uma area alem do teto para os cabos e as polias nao é?...rsrss esse elevador ainda vai dar o q falar em kkk veio abraço..brincadeiras a parte sua cena ´ta otima
ah iai cara oo.' é um elevador magico ele nao tem essas coisas tecnologicas ai hahah tipo, fiz mesmo pra estudar externas to gostando do negocio rsrs Abraços cara valeu ai pelo elogio !
"sva" disse: Veio agora sim rsrsr , pelo tamanho da porta da para ver o tamanho desta casa é bem grande veio , mas veio e se falta luz como faz para desce rsrsr ? abs César
é a casa acho que tem 24m de compr.. entao cara, tipo tem uma escada ali atras, so inteligentes conseguem ver kkkkkkk ai veiw eu rio aqui ehehe boa ideia vou fazer uma escada nos fundos XD logo mais posto outra que fiz hoje no escritorio abraçs caperoto!
entao Cesar, vc vai nas propriedades do vrayDisplacementMod e la embaixo vc marca a opçao "Keep continuity" pode deixar o valor padrao 0,05 ok!!! espero ter ajudado. Mas so uma ideia, pq vc nao usa um mapa de Normal map para dar esse efeito? O tempo de render será menor, mas pode perder um pouco de detelhe, muito insignificante... testa ae, e se vc nao sabe como converter o mapa para normal map da uma procurada na sessao NOTICIAS que vc encontrara varios metodos, dai vc pode usar o que mais lhe convem... t+!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 25 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.