"cretz" disse: entao Cesar, vc vai nas propriedades do vrayDisplacementMod e la embaixo vc marca a opçao "Keep continuity" pode deixar o valor padrao 0,05 ok!!! espero ter ajudado. Mas so uma ideia, pq vc nao usa um mapa de Normal map para dar esse efeito? O tempo de render será menor, mas pode perder um pouco de detelhe, muito insignificante... testa ae, e se vc nao sabe como converter o mapa para normal map da uma procurada na sessao NOTICIAS que vc encontrara varios metodos, dai vc pode usar o que mais lhe convem... t+!!8:) cretz !!!! heroi do dia fih kk ontem fui fazer render as arestas se abriram oo.' tive que dar displace de 0,01 pra sumir, isso vai ajudar muito veiw, brigadão mesmo, entao cara, o normal bump eu numca usei, só sei que é mais potente que o bump do material, ja via algumas imagens com normal bump, da pra comparar com displace até hehe vou ver o tuto que me disse! Valew por tudo ai sério veiw !! Abraçs feliz ano novo pra vcs !
"Marsel" disse: Ficou show de bola!!! Gostei da sua idéia do piso ser velho e a grama atravessar. Parabéns velho muito boa imagem. Ah, agora o peesoal não vai mais perguntar da entrada hehehe... AbraçosMarsel iai kk, né todo mundo pensou que nao tinha entrada na caixa de fosforo hehe só nao tem a saida de emergencia como avs falou kk valeu pelo elogio, que bom que estão gostando dos resultados :oops: !! abraçss otimo ano novo !
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138178
Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.
Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 23 membro(s) e 1434 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .