"Dalmir de Paula" disse: da uma diminuida na luz solar, e bota umas folhas nessas arvores aiOpa Dalmir de Paula, eu acabei de entrar no forum, eu nao tinha visto seus coments rsrs mas eu dei uma ajeitada na cena, esta renderizando, logo mais estou postando ! MMaximuss, entao cara, eu ja tinha essa ideia faz tempo, e ontem resolvi ter coragem pra fazer no cad dps 3ds+vray, a entrada é pelo elevador, eu modelei, mas não apareceu neste render pq o pilar de sustenação esta na frente, logo mais tb posto o render da entrada ! o render é vray, usei vraysun e nada mais, abraçs e valeu ai pelas dicas galera ! feliz ano novo XD
"sva" disse: Veio ficou legal a idéia mais a onde esta porta ? rsrrs a moda agora é casa caixa rsrs abs veiokkk que tio, a entrada é pelo elevadorrr !!! nao esta aparecendo no render, ontem eu estava estudando um pouco, cheguei em um resultado at que um pouco satisfatorio=/ logo mais posto! Abraçs!
"Marsel" disse: Ficou muito boa agora, a iluminação está bem melhor, só o displace da grama que atravessou um pouco o chão de madeira, mas em geral tá bem legal a imagem.Opa Marsel, acho que eu so mudei a posição da luz nesta hehe eu vi o displace atravessando o assoalho, mas eu fiz por querer msm, a casa esta meia velha, a grama ja esta até atravessando o piso, essa era a ideia kk Abraçs, logo mais faço outro up !
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138176
Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 15 membro(s) e 1311 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .