Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
GARGAMEL   Maceio - AL
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
DigO   São Paulo
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
marcio castro   sao paulo - AC

1ª externa

Por: César Augusto  

Em: 26/12/2009 09:51

Iai galera, posto minha primeira externa pra test, deixei renderizando a noite, a qualidade da imagem esta ruim, alguem sabe como e posso melhorar isso? o meu bacground saiu errado, tb tenho q arrumar =/, dicas e criticas seram bem vindas ! Abraçsss
da uma diminuida na luz solar, e bota umas folhas nessas arvores ai
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Sua ideia ficou bacana...só me diga uma coisa...nao estou encontrando o lugar de entrada dessa casa...sera q vc esqueceu ou eu nao estou vendo....quando a dica para a melhoria...diz pra galera ae qual render vc ta usando..mas uma coisa é nitida..sua iluminaçao pode ficar melhor..abs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"Dalmir de Paula" disse: da uma diminuida na luz solar, e bota umas folhas nessas arvores ai
Opa Dalmir de Paula, eu acabei de entrar no forum, eu nao tinha visto seus coments rsrs mas eu dei uma ajeitada na cena, esta renderizando, logo mais estou postando ! MMaximuss, entao cara, eu ja tinha essa ideia faz tempo, e ontem resolvi ter coragem pra fazer no cad dps 3ds+vray, a entrada é pelo elevador, eu modelei, mas não apareceu neste render pq o pilar de sustenação esta na frente, logo mais tb posto o render da entrada ! o render é vray, usei vraysun e nada mais, abraçs e valeu ai pelas dicas galera ! feliz ano novo XD
entao veiw , segue a segunda imagem para avaliação ! abraçs
Veio ficou legal a idéia mais a onde esta porta ? rsrrs a moda agora é casa caixa rsrs abs veio
Ficou muito boa agora, a iluminação está bem melhor, só o displace da grama que atravessou um pouco o chão de madeira, mas em geral tá bem legal a imagem.
http://marselmurakami.blogspot.com/
"sva" disse: Veio ficou legal a idéia mais a onde esta porta ? rsrrs a moda agora é casa caixa rsrs abs veio
kkk que tio, a entrada é pelo elevadorrr !!! nao esta aparecendo no render, ontem eu estava estudando um pouco, cheguei em um resultado at que um pouco satisfatorio=/ logo mais posto! Abraçs!
"Marsel" disse: Ficou muito boa agora, a iluminação está bem melhor, só o displace da grama que atravessou um pouco o chão de madeira, mas em geral tá bem legal a imagem.
Opa Marsel, acho que eu so mudei a posição da luz nesta hehe eu vi o displace atravessando o assoalho, mas eu fiz por querer msm, a casa esta meia velha, a grama ja esta até atravessando o piso, essa era a ideia kk Abraçs, logo mais faço outro up !
ae Cesar blz!!! entao, a segunda imagem teve uma grande melhoria em relaçao a iluminaçao, mas continue estudando para se surpreender. Me diz uma coisa, na textura da parede vc colocou Displacement? se colocou as arestas ficara separadas ae vc tem que marcar habilitar uma opçao para que nao aconteça isso, no momento nao estou lembrado do nome dessa opçao, ma ja ja posta aqui...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 15 membro(s) e 1311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.