Mais Um Home

Por: viniarqu3d  

Em: 08/01/2010 15:43

Aí pessoal, mais um home que modelei. Espero que gostem, e podem deixar críticas ou elogios, abraços!
ae Vini pelo jeito a setagem q eu ajudei deu certo muito bom o home gostei tbm da poltrona parabens meu velho
www.hungarodecor.blogspot.com
complementando....o Vini na TV daria pra por um brilho e um reflexo no vidro da tela e tal caso vc não queira por nenhuma imagem de filme ..... beleza
www.hungarodecor.blogspot.com
ficou bom mesmo alex, vlw cara! brigado ae pela ajuda !
Pelo visto antes de eu encomendar o meu movél vou esperar por mais alguns modelos seus ja q ta bem inspirado rsrsrsrs ...ficou fantastico...mas só uma coisinha me deixei cabreiro...a TV..na parte superior...la esta se fundindo com o branco do painel....ou to enganado..e nao estou entendendo realmente onde começa e termina o contorno da tv
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ficou linda sua cena, parabéns. Só melhoraria o mapeamento dos livros pra ficar perfeito! Abraços.
file a cena, so não gostei das garrafas, estão pretas se definição. fora isso ficou show. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
hahah, valew MMaximus.... brigado aí Lipim e Dalmir, abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1291, sendo 7 membro(s) e 1284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.