Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
graciano   Indaiatuba
Valerio   São Paulo - SP - SP
Fernando   São Paulo

externa com mental ray

Por: DOM  

Em: 16/01/2010 12:08

Beleza pessoal! Fiz esse trabalho faz um tempinho e agora tô colocando ele aqui para críticas e comentários. Vlw!
Pessoal os cementários ainda são bem vindos!! Abraços!
ta legal seu trablho mais da pra melhorar a iluminação, veja um exemplo de uma setagem minha pode ajudar e tbm melhora os mateiras a grma não esta muito boa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?start=360&t=45914 abraços
Valeu Juliano!! Suas Dicas SÃo Muito Boas! Obrigado! Vou Torcer Para Que Outros Tb Comentem! AbraÇo!
:(:(
brother achei bem massa tuas imagens, posta algumas em tamanho maior, com maior qualidade, pra ver melhor os detalhes. valeu abraço
Ouso fazer tudo o que faz um homem; quem fizer mais, é que deixou de sê-lo. (Macbeth)

Willian Shakespeare

http://portfoliotresd.blogspot.com/
[i:8d5af29897]Esta legal a modelagem,so acho que voce poderia dar uma atençao maior para os materiais e para a iluminaçao...E esse ceu nao esta muito legal,tenta pegar uma foto de ceu e colocar no environment. Estou no aguardo de novos ups Abraço[/i:8d5af29897]
Pessoal quando eu posto imagens o pessoal sempre pedem para postar em alta resolução e maior, como faço isso já que posso colocar imagens de apenas 350kb? Vou ter tb que fazer novas imagens dos fundos da casa e assim posto elas seguindo a orientação do pessoal Valeu !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 3 membro(s) e 1279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.