Externa V-ray

Por: WiLL JFA  

Em: 26/02/2010 14:12

Ae galera 3D1. Segue um trabalho que fiz ontem para um cliente. Externa feita em 1 dia de trabalho, por isso sem muitos detalhes e tal. Criticas, Dicas, Sugestões, podem falar de boa. Muito Obrigado a todos. Valew Galera.
ta linda a cena, so o asfalto ta meio escuro, más talves seja minha tela, que ta ruin mesmo, abraço!
Comentem ae galera. Valew.
a arquitetura axei interessante
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Fala godon2004, a Maquete está tão ruim assim q não merece nem um comentário.. rsrsrsrs.....
Só ficou devendo no asfalto, mas o resto ta muito legal, parabéns cara.
hehe fala will entaum cara o paisagismo ta bem legal tudo em relação ao 3D esta bem bacana , bem vendável gostei bastante da iluminação so axei ke faltou alguns detalhes como um displace nas pedrinhas da calçada ! eu nem vou comentar sobre a sarjeta e o asfalto pq eu tambem peno pra faze essa parte hehe entaum pra mim ficou legal !! e tambem observa na porta la no fundo faltou aumentar os samples no GI ! é isso ai brother !! rs,. abraços, ...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ola Will, tudo bom cara? bah, tua imagem ficou boa, gostei da arquitetura, algumas coisas q posso citar a seguir sao opinioes pessoais, e as vezes algumas coisas foram colocadas conforme cliente ou arquiteto; - a vegetação ta otima, simples e moderna, a grama ta bem configurada, mas nao gostei destas pedras, na realidade se fossem pedras brancas irregulares ficava melhor, mas elas estao muito redondas, talvez se você aplica um bump e deixar mais oval fica melhor; - na casa, o material do lado direito que simula ripas de madeira?? esta bom, ficou legal, mas o tijolo nao esta bom, esta sujo, sem bump, sem realidade...se a escolha for por tijolo mesmo, aconselho a escolher um mais liso e reto, com poucas irregularidade; - o vidro na entrada da casa esta muito fino, com certeza um vidro de 20mm estaria melhor, e sem se esquecer os suportes dele, as vezes parece desnecessario fazer o suporte mas sao estes detalhes que dao mais realidade; - a calçada, a guia e o asfalto estao muito opacos, sem vida, é necessario mais imperfeiçao, mais irregularidade e mais brilho neles. Creio que seria isso, no mais a iluminaçao e modelagem estao bons, Parabens Abraço
Coloca um fundo e troca a textura do asfalto. O projeto está bom mas com estes detalhes vai melhorar.
V-Ray 1.5 Addict
bem legal a arquitetura..... o render tb ta muito bom.... como falaram ai, só o asfalto e um fundo pra dar um ar legal..... .......... mas são detalhes... no geral ta excelente..... gostei bastante..... abraço.......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1206, sendo nenhum membro e 1206 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.