Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
alej0   Colombia
clebercmds   Timbó - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
goiabinha   Sumaré - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Maquete loja de eletrônicos

Por: rfurukawa1  

Em: 10/03/2010 02:00

Oi galera do 3d1.... to enviando mais uma imagem para C&C, o projeto é do Arq. Barroso. Reparem que o predio no geral eh todo branco, com uma parte em pastilha e a marquise em baixo eu tentei aplicar um aluminio branco(alucobond) e no meio das marquises tentei aplicar um aluminio fosco. Acho q a configuraco dos materiais ainda nao esta perfeita, mas se alguem quiser palpitar... ficarei muito grato em estudar mais para aperfeicoar minhas imagens, e quem sabe chegar ao nivel dos monstros q tem por aqui. ah jah ia esquecendo... meu background ta uma porcaria... alguem sabe onde eu acho umas imagens de fundo bacanas??? hehehhe Obrigado.
Roger Furukawa
bacana só achei q o portão ficou bem rente né não teria q estar um poquinho recuado ?
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei bastante da iluminação. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Gostei tb, mas tenho algumas observações, o portão, ele não termina exatamente no chão, parece que tem um degrau, outra coisa.. achei o guarda corpo do andar superior muito perigoso, já que só tem vidro e nada na parte de cima para dar apoio..........tirando isso, o resto ta 10, parabéns.
Realmente tem um degrau aí no portão, faltou também um acento no A do Áudio. É importante prestar atenção nesses detalhes, pois isso pode prejudicar a maquete.
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo nenhum membro e 1192 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.