Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Uilian   Santa Maria
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Raynheardt   São Paulo
Francis   Birigui - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Do 3ds max para o Second Life

Por: Simbjji  

Em: 20/04/2010 17:28

Opa e aeeeeeeee moçada da 3D1, estava eu criando uma casa e me suprendi com a mesma que fiz no 3ds max, e pensei: " OPA posso passar ela pro Second Life ?" Começei fazer testes, e nada foi resolvido, dai tomei uma descisão chata.... REFAZER no Second Life. Posso um lote na ilha Furnation Dragon, meu avatar é um Furry ( fursona ) mais prescisamente um felino. Não descobri ate agora se é possivel pegar um Obj do 3ds max e importar pro Second Life
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Na cena do 3ds max usei o MR
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
O projeto ta interesante mais melhora os materias coloca reflexo acho que vai ajudar .abraço
O render ta massa, mais parece que a segunda imagem nao tem sombra
A segunda e a terceira interna ficaram legais, a primeira ficou estranha e a última não dá para ver direito pq tem vegetação na frente.
As imagens 1 e 4 são do Second Life mesmo, por isso não há sombras e as 2,3 e 5 são feitas no 3ds max com MR,
Fiz algumas alterações como o pessoal pediu ( algumas ) coloquei um reflexo, retirei as paredes com textura de mato. A Primeira e a segunda imagem é pra simular noite com luzes das lampadas A terceira e quarta é de dia com reflexo no chão.
lol
cara...trabalhei pra uns caras do second life mas faz tempo foi bem no inicio quando era febre! rsr....bom. os modelos faziamos lah mesmo nao tinha nada pra mandar coisa de um programa para o outro, mas quando estavamos parando de mexer com isso, tinha uns exportadores, e tal, mas vc nao pode mudar vertice saca pq lah nao tem isso, vc so pode mexer com formas geometricas( quadrado, cilindo..etal), então, ao invez de ficar exportando forma geometrica sem textura, eh melhor modelar lah do zero msm! =) nao sei como estaos esquemas hj em dia. mto boa sua cena, parabens! =D vlws!
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1450, sendo 6 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.