Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
Erick   Rio de Janeiro

Up sala

Por: Henriques  

Em: 05/05/2010 21:20

Olá amigos nao sei o que aconteceu mas o meu pos de a pouco desapareceu entao ca tou eu com um up da cena mas ainda com muitas dificuldades. Podem mandar criticas ai para eu melhorar abraços
AMRH
Amigo ta bacana, mas acho que a iluminação interna poderia ser melhor, outra coisa, o sofá tb podia ser uma cor mais quente, ja que ele assim ficou uma massa muito escura, não dando para se perceber onde acaba o assento e começa o encosto, mais uma coisinha, seu céu esta nublado e a luz que esta entrando no ambiente é de um dia ensolarado.. tirando isso ta bacana, parabéns.
Cara além das dicas do nosso amigo, da uma olhada aki no forum sobre o mapa AO, vai dar um up na sua cena!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
brigado vou começar a fazer umas alterações ai no que falaram mais logo posto mais um up. abs
AMRH
boas noites ca vai mais um up da cena mas pesno que ainda vou ter de dar uma mexida ai na relva e no material do sofa. nao o que fazer para tirar essas faixas pretas que tao a ficar no final da imagem pois durante o render nao aparece??? vou ver se consigo melhorar mais um pouco. abs
AMRH

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 21 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.