Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC
krabat   ceara - AC

Teste de fotorealismo mentalray

Por: Azazel  

Em: 30/05/2010 23:48

Olá pessoal. Fiz esta imagem esses tempos, pra treinar um pouco render com metalray. Essa foi a primeira vez que eu decidi fazer tudo como uma simulação real. Quero dizer, eu trabalho com filmagem e conheço um pouco de fotografia, então iluminei a cena como se fosse real, e acertei os parametros como uma fotografia real (ISO, abertura de diafragma, etc.). E foi o meu melhor resultado até hoje em fotorealismo. Abraço
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Achei a cena muito simples mais a iluminação ta legal
Cena muito simples e materiais deixam a dever. Mas a ilumi ta muito boa. Abraco e manda novos ups ae.
Azazel, gostei da sua iluminacao, ficou bem real. Gostaria de enteder esses detalhes sobre iluminacao, vc teria algum livro ou algum lugar pra eu estudar sobre fotografia?
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Como é um estudo de iluminação parabéns ficou muito bom, mais realmente a cena é muito simples.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 25 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.