Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
nuts165   são bernardo do campo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
001   são paulo
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Estabulos

Por: Ricardo  

Em: 10/09/2010 17:13

Estabulo
Eu achei eles meio peridos sabe... um campo e la no meio os estabulos... podia ter uma estradinha... acho qeu se voce tirasse os outros 3 ia melhorar muito, fico muito igual sabe e isso encomoda, sabe como eu pensaria essa cena ? uma colina com essa grama que ta linda o estabulo la em cima e a arvore bem grande do lado com um entardecer *-* Nas fico muito boa a qualidade da grama da mdeira do estabulo fico muitoooooooo legal Eu gosteii bastante no geral
Concordo com o Ambient e tbm poderia fazer uma cerca em volta do estabulo mais ta ótimo seu trabalho Parabens
Pois é, o problema é que o meu cliente quer desse jeito ai, ai eu estou meio limitado, mais vou procurar melhorar. Valeu pela dica
www.designdearquitetura.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 25 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.