Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
kleber3d   Sao Paulo
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
fabiospinasse   Vitória - AC

lar mental ray e vue

Por: Alexanderoak  

Em: 06/10/2010 15:28

Olá! Fiz isto com o max e vue 7. Criticas e concelhos são bem vindos :) abraços
Muito bons!! SO um problema q nao sei se e meu monitor aqui ou o q, mas parece haver overexposure nas imagens, fica tudo muito claro, nao sei se e meu monitor ou as imagens.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fala mabus_31, blz? Bom, em primeiro lugar acho que vc deve mudar esse bg. As nuvens estão meio esquisitas, o azul do céu também. Também poderia trocar essas árvores pq elas são grandes na realidade. No Vue 7 tem algumas opções legais de pequenas árvores para vc colocar na calçada. Muda isso que vai dar um salto de qualidade enorme na sua imagem. Abraço!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
ta bom velho, mais podia melhorar esse ceu e a iluminação =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Tudo bem, alem do comentado pelo pessoal acima eu só tentaria diferenciar os materias das paredes de concreto e do piso pois estão num tom muito parecidos se conseguir dar um contraste entre os doi destacara mais a volumetria do predio...um grande abraço
Amigo a galera já disse tudo, mas mesmo assim, parabéns.
Acho que sim :) Kornlu: deve ser da imagem mesmo... eu fiz o céu no vue e ficou mesmo assim... tive que fazer o render do céu separado do resto, e ficou claro de mais. Barreto: as árvores escolhi essas :( se calhar foi mau mas como o vue tava sempre a fechar o max eu acabei por não testar mts... Quanto ao bg como disse, foi mesmo por querer fazer as nuvens no vue. acabei por deixar ficar assim... mas tens razão :) chavespunk: vue 7 acho que tava rolando mal mesmo, mas à culpa é minha porque não tinha ainda testado o vue direito. Pelo que li aqui o vue 7 não tava bem integrado no max e com tantos passos que tinha q dar só deu mesmo para deixar assim mesmo :) Designer-RS: sabia que, para além daquilo que falaram sobre a iluminação e o céu, tava a falhar qqr coisa :) acho que tens razão qt à cor dos materiais, tá tudo zinza, do mesmo tom. lhmaciel: valeu :) Obrigado à todos, abraço
Boas mabus_31 tudo bem? Tenta abrir o Vue e o Max como administrador para ver se melhora a estabilidade, de resto segue as dicas da malta. Abraço tuga eheh.
:) Abraço tuga também para ti :) vou ver se testo o vue 8. Já tava a trabalhar como administrador. Enfim... neste trabalho não vale a pena, talvez num proximo. Vou também postar trabalhos antigos, tenho 1 que vou ter de refazer e como acho que posso melhorar (e mto) vou postar para ver se dá para fazer de novo mesmo...
Olha mabus eu também tentei usar o vue 7.5 mas acabei por desistir, agora estou com o 8.5 no max 2011 e estou a gostar bastante a principio tive uns problemas mas depois lá estabilizou, olha ai o ultimo teste que fiz com ele. A vegetação é toda do vue menos os 3 vasos perto da piscina, se precisares de alguma dica diz. Abraço http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67685

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 24 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.