Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
guiguerra   Fortaleza - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
David   tucurui Pa
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Casa na beira de um alagado.

Por: SONIC  

Em: 19/10/2010 10:54

É uma casa de campo, Bem eu não fiz o ambiente oclusion, pq apesar de saber fazer ele no 3D max eu não sei aplicar ele no PhotoShop. Alguem tem um tutorial de como se aplica o Ambiente Oclusion??? Obrigado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
A iluminação eu achei q fico meio fosca mesmo eu usando a do Skylithg. E a interna eu usei uma lambada biometrica.
Se for mental ray que vc usa, tem esse aqui, vc pode procurar pq tem muitos de AO aqui no site http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53155
www.maquetes3d.weebly.com
É Mental Ray sim. Bem o Ambiente Oclusion no 3D max até é bem simples, eu estou meio confuso em como aplicar ele no Photoshop depois. Obrigado
se vc renderizar ele no vray ele já sai com o canal junto, no mental ray nao sai junto o AO? outra coisa teu antialising está muito baixo, se vc ajustar ele pra ficar melhor vai ter um nivem melhor de detalhamento, e sua imagem ficará mais bonita.
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Olá ap_sonic, Blz? Bom trabalho, segue as dicas do pessoal que vai ficar legal! Sobre o photoshop, tem vários meios é claro. Mas pra começar, você pode abrir seu AO em um layer diferente acima do layer da render e aplicar o modificador "Multiplay" que fica logo abaixo da aba "layers" que geralmente por default está em "Normal". Dai em diante aplica as correções que forem necessárias para seu render, como Exposição, saturação, etc..no layer do AO. Espero poder ter ajudado, grande abraço amigo! até mais
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Vlw assim q tiver pronto com o AO, eu posto novamente a foto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 24 membro(s) e 1452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.