Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE
Weverson M   Guarapari - ES
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC

Sala 3D MAX

Por: galluzzo  

Em: 19/10/2010 17:29

fala pessoal, to postando um dos meus trabalhos feito em 3d max aguardo opniões de voces e agradeço.
No Teto Sobre A Mesa Ficou Uma Bola de Luz, Acho Q É Pq Akela Kuz TÁ Muito Forte, O Home TÁ Muito PretÃo Ñ da P/ Ver Os Detalhes Dele, A Tv Branca Achei Meo Estranha Em Particular!! No Restante Acho Q Fico Bom!!
É verdade cara, vo ver se do uma arrumada.. valeu
Muito bom. Só achei a textura da parede de pedra, um pouco esticada.
se arrumar o que o pessoal ai falou, vai ficar show de bola, parabens,
Cara ta mt bom, agora a questão da parede com textura esticada, eu já vi ladrilhos assim na realidade, são almofadados de pedra, a da minha casa é retangular, mas maior, e a televisão é subjetivo neh! Ta mt bom, mas acho melhor a tv preta mesmo!!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
coloca uma imagem com material light na tv... e o sofá vermelho ta chamando muita atençao talvez uma cor mais neutra ficaria melhor mais ta show em... Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Baah, baita imagem. porem podemos melhorar - essas manchas de luz no teto - TALVEZ alguma imagem na tv - e aparede de pedra próxima, parece com pouco bump, e muito esticada MAs porra, show de bola cara abraços
Não pergunte se somos capaz, apenas dei-nos a missão!
Muito bom meu amigo, parab´ens.
obrigado galera realmente tem coisas para melhorar, quando dar mais um 'tapa' no projeto posto outra imagem Agradeço pela visita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 23 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.