Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
thilima3d   Brasil - AC
thilima3d   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Elis   Valinhos - PR
jeyjunior   Osasco - SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Salas - Vray

Por: wedson  

Em: 29/11/2010 17:48

Opa galera, segue ai o ultimo trabalho, esse é projeto meu mesmo. modelado no max, e renderizado no Vray. **Para pós-produção usei um plugin do photoshop, acho que não é o ideal, pois cria tipo uma "maquiagem" na imagem... se alguem tiver alguma outra idéia de plugin, ou algum tuto no PS. Críticas são muito bem vindas.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
nenhum comentário... ? tá ruim assim...
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Olá wedson... na primeira imagem está com granulado, aumente o subdivids das luzes para 32 que deve resolver. As sombras nas junções das paredes e teto foi feito com ambient occlusion? Sua segunda imagem está com uma mancha no sofa. O projeto arquitetônico tá legal, mas dá pra você melhorar mais as imagens.
vlw cara, pois é sobre a granulação, nem posso melhorar nada no render, o pc que tou num guenta não... e tem ambiente oclusion sim... Vlw ALF
Wedson Carlos
Téc. Edificações
wedson as imagens estao boas como nao da para cetar o render melhor, tenta dar uma estudada no PS da para melhorar significantemente a qualidade da image.segue um teste rapido. OBS gostei muito da iluminação e do projeto.
Arquiteto & Urbanista
Certuh, Concordo Contigo Apoema, Como Falei Usei Um Plugin Que Acho Que NÃo É O Ideal, Ontem Baixei Outro, Mas Eu Queria Algum Tutorial Que Ensinasse Passo A Passo Como Dar Uma Melhorada... Se Tiver Algum Ai, Obrigado Pelo Elogio, Vindo de Um Grande Futuro Arquiteto, É Um Prazer.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Segue o link o que eu sei ta la http://www.photoshopcreative.com.br/
Arquiteto & Urbanista
vLW GRANDE APOEMA, VOU DAR UMA ESTUDADA.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"wedson" disse: vLW GRANDE APOEMA, VOU DAR UMA ESTUDADA.
Ta de brincadeira néh hehehe, profissional já rapaz, muito boa a cena, aquela vegetação encubada então ficou showw! Parabéns..
yae Eduardo, nesse projeto o foco principal era a sala de jantar, na outra não mudei muita coisa. é o primeiro projeto que eu uso pós produção no ps, como não sei anda ainda nele, usei um plugin, como falei no inicio, que não é o ideal.mas vou estudar mais ps porque melhora muitoo as imagenss... abraço mano.
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 26 membro(s) e 1313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.