Salas - Vray

Por: wedson  

Em: 29/11/2010 17:48

"wedson" disse: yae Eduardo, nesse projeto o foco principal era a sala de jantar, na outra não mudei muita coisa. é o primeiro projeto que eu uso pós produção no ps, como não sei anda ainda nele, usei um plugin, como falei no inicio, que não é o ideal.mas vou estudar mais ps porque melhora muitoo as imagenss... abraço mano.
A melhora sim, no PS até que meco um pouquinho, mas seu projeto ficou muito bom, continuo achando errado o aprendiz hehehe, abraços!
Vlw amigo, agora o novo aprendiz. poderia fazer um tuto especifico de pós no ps pra gente sobre essas imagens de maquete eletronica;hehehe abraço kra
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"wedson" disse: Vlw amigo, agora o novo aprendiz. poderia fazer um tuto especifico de pós no ps pra gente sobre essas imagens de maquete eletronica;hehehe abraço kra
E a vergonha rapaz, aqui na 3D1 só tem ninja hehehehehe, mas vamos ver, o que eu puder contribuir farei com maior prazer!
ouxii deixa de besteira rapaz, a 3D1 é nossa familia, você é capaz sim! precisa de muita frescura não, coisa simples. abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
wedson, tudo bem? Gostei muito do seu projeto. Estar muito bom... Com excessão do que já foi comentado, meus parabéns. Estar vendo os tutoriais do site que o Apoema postou? Lá você encontra excelentes tutoriais que ajudar muito vc enriquecer suas imagens. Siga com os estudos e posta aí pra gente ver o resultado e a evolução. Inté...
Vllw Rudy, vou estudar siim! e esse projeto é uma reforma completa de um residencia, então ainda vou colocar a cozinha, quarto e talvez um WC. enquanto vou modelando o resto, vou dar uma estuda no photoshop. num tenho muito tempo pq isso eh um job extra, então soh faço a noite e no FDS; mas vou estudar mais aê. tem muito tuto massa nesse site. ainda não tinha visto ninguem de PE nessa área. muito prazer cara, é boom a área ai em Recife, como tuh trabalha? empresa, Free? abraço mano.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
P projeto esta ficando muito bom. Segue o que ja foi falado que fica 10. Eu achei as luminarias (quadradas) um pouco estranhas, parede que elas nao estao emitindo luz. Abraços
wedson, o prazer é todo meu, cara... quer dizer, eu divido com você. rsrsrs Bem, sobre a area de arquitetura aqui em Recife, não sei te informar bem porque não estou atuando na area e ultimamente muito isolado no meu ramo, mas conheço profissionais que estão sempre realizando trabalhos muito bons. Eu trabalho com produção de artes e de videos em emprego fixo. Quando aparece e tenho um tempinho, faço um free. :) O 3D é um complemento das minhas artes e videos que realizo no meu dia a dia. Vlw, amigo. Abraço pra vc também... Manda um abração gigante pra essa terra que tanto amo: Arcoverde. rsrs Inté...
Yae Saone, realmente teve umas que estouraram demais, e outras que ficaram fraca, depois vou corrigir isso. obrigado cara. Rudy, é cara tenho que concorda com você que Arcoverde é fantastico... rsrsrs, ei rapaz tu conhece algum curso bom ai em recife, de MAx, Revit ou alguma coisa na área de maquetes? Abraço mano.
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1276, sendo 26 membro(s) e 1250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.