Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
kayqueart3d   Volta Redonda
iarcheski   Chapecó - SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
elisalage   italia - Internacional
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

tuto bem version 2 !!!

Por: arqbol  

Em: 01/12/2010 22:25

tutututuut tuutuutuu tut
Muito bom o render e a cena. Eu não gostei foi da posição da câmera. Abraços
tututu?
?????
zuado
nois
que pasa hombre?
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
?
é broder...acho que vc poderia passar mais detalhes da sua cena pra gente..tipo o conceito saca..o que é... qual foi sua idadie entendeu..abraço __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
que te gustaria saber ? o vermelho é uma escada que desenhe eu , a casa do fundo tambien se de meu autoria ,subre outra tomada para que se entenda melhor saludos
Achei bem interessante a escada, parabéns pelo conceito geral da cena! Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1314, sendo 24 membro(s) e 1290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.