Condominio Vray

Por: BrunoClelis  

Em: 05/12/2010 18:00

Olá galera 3d1! Este é um projeto em andamento, serão no total 5 frames acertados com o cliente, ainda não sei qual será o tipo de gradil e tão pouco as cores dos prédios mas mesmo assim quis postar para que acompanhem e critiquem, assim quando finalizar o job ficará melhor que de costume... Sim, está sem gradil e cheio de falhas ainda, mas como é só uma prévia não se atenham a esses detalhes. Vlw Galera!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Muito bom. Tambem estou fazendo algo parecido.
obrigado, boa sorte pra ti! rsss. abraço
já posso dizer que o asfalto ficou ótimo, alias apanho pra fazer algo assim, ainda mais sem repetir textura..as arvores são proxy..abraço broder e estarei acompanhado _______________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara ta top jaa , mas só arrumaria uma coisa,, aki na rua aki em baixo, acho q vc inverteu a cor das faixa!! a tracejada é banca e as contínuas do meio é q são amarelas!kkrsrs abrços
TÁ Ficando Muito Bom Cara, Mas Fala Ai Sobre A Modelagem dos PrÉdios, Qual Programa? e As ArvÓres É Proxy? Vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"wedson" disse: TÁ Ficando Muito Bom Cara, Mas Fala Ai Sobre A Modelagem dos PrÉdios, Qual Programa? e As ArvÓres É Proxy? Vlw
opa Wedson, modelagem 3ds max, arvores são proxys usando o scatter e gerei colisoes entre elas para que nada entrasse em nada. vlw irmao
desculpe minha ignorancia mas o que seria "sacaterizados" _______________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: desculpe minha ignorancia mas o que seria "sacaterizados" _______________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
Opa MMaximuss, que isso, usei o sccater, agora nao sei se são dois "c" ou "t", rssss. scatter é um modificador que espalha objetos pela cena fazendo-os aleatoriamente da forma que quiser, modificando tanto sua escala quanto rotação, e ele usa proxys para isso ou geometria comum, usando proxys ajuda muito na diminuição do uso de memória para navegar pelas viewports. esepro ter elucidado sua dúvida. abraço irmao
com certeza..vivendo e aprendendo srsrs abraço e nao deixe de postar a sua evoluçao ai em _______________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1379, sendo 27 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.