Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Alexandro   Cascavel - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
pixer3d   Belo Horizonte - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
saibel   cascavel - PR

Primeiro render - Criticas

Por: flavio.vinholi  

Em: 10/12/2010 02:10

Fala galera.. sou novo no forum, e também no 3dMax, mais estou aos poucos aprendendo tenho muito material aqui para estudar, e cada dia eu aprendo uma coisa nova! Posto aqui uma imagem que criei depois que fiz um tutorial da almofadinha, deu uma empolgada depois que modelei ela e fiz isso dai rs... Vou postar a foto de antes e depois do Photoshop, pq eu tive que apelar, não tem jeito, não consigo faze fica 100% só no 3d Max rs Dei uma volumetria maior na toalha, no coqueirinho ( sei la q merda é essa) e também na almofadinha. Abraços!!
Legal parabéns, gostei mais da 1º imagem... mais não se esqueça este é apenas o primeiro exija -se cada vez mais... boa sorte.
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
No inicio é assim mesmo, mas quando agente vai conseguindo fazer as coisas em 3d vai se empolgando ainda mais :). Sua cena ficou bem legal! E parabéns pelos estudos! :D Dica: Estuda os tutoriais do site http://www.escultopintura.com.br e os tutoriais e artigos da trêsd1, que tu vai ter uma bagagem boa para fazer qualquer coisa, agora precisa de tempo e um pouco de paciência para estudar todos eles ^^'.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Muito obrigado, e obrigado novamente pelo site de tutoriais Alquimista, gostei bastante vou fazer alguns ainda hoje, abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 26 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.