Galera me desculpem a demora pra responder, é que to finalizando um outro trampo ai to meio na correria, mas vamos la.
Siuba, valeu mais uma vez pela presença broder, e que bom que curtiu hehe, pois é to meio sumido mesmo, mas sempre que posso dou um pulinho por aqui rsrs abraço
Sieben.Sieben, muito obrigado cara, essa realmente eu consegui passar o que estava sentindo no momento, isso que eu acho bacana, essa inspiração, por isso faço uma cena apenas quando tenho essas coisas, ou sinto algo ai transmito para a tela ehehe...valeu
Leandrobusdesign, fala meu broder, po cara muito obrigado, e sempre bom ter comentarios seus em minhas imagens valeu mesmo, e pra vc desejo o mesmo, muito sucesso e trabalho kkkk, pois assim como eu vc também é um batalhado...abraço
O Alquimista3D, obrigado mesmo broder pela presença, e que com que curtiu, essa fiz realmente com muito carinho, e um feliz 2011 pra ti também, muito sucesso.
Tôkis, que nada, isso é muita ralação e estudo, abrir o max todo dia, nem que nao saia nada, e o objetivo é esse, tentar cada vez mais fazer uma cena melhor que a outra, acho que todos temos esse objetivo, alias quem nao tem deveria ter, pois é um dos meios para se crecer, a motivação...abraço
Elinewton, muito obrigado broder...e valeu ai pela presença..abraço
galreg2002..rsrsrsrs claro que é po, um vaso, e 2 objetos simples rsr abraço broder e obrigado ai pelo comentario e a prsença .
thibaldesin, essa ai é a mensagem subliminar, algo que temos que ter mais em 2011, FÉ, foi exatamente isso que esta sustentando os coraçãoes a FÉ. Rrsrsrs abraço
sva, valeu veio..abraço pra ti e cade a sua ultima do ano também r srsrs
Dartrix, poxa broder muito obrigado mesmo cara..um feliz 2011 pra vc também e muito sucesso pra vc..abraço
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss