Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Antonio   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
ad_ribeiro   Sao Paulo
eromario   Juazeiro/BA - PE

Imagens para vocês avaliarem

Por: jonatanrelax  

Em: 14/01/2011 18:02

Fiz há algumas semanas atrás... gostaria que dessem a opinião de vocês pois qualquer ajuda sempre é bem vinda. OBRIGADO. Informações: Usei o 3ds max 2009, VRay, e Photoshop só para as montagens.
Gostei, bons estudos...
Obrigado amigão. . .
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....
Está muito bom. É só aplicar uma correção na camera que melhor
a questão da camera que n está ficando boa,vc ta fazendo um angulo em que a pessoa estaria olhando para baixo,e parece estar distorcendo... e na primeira imagem o sol parece estar muito forte,talvez seja só impressão minha mesmo..
as texturas está boa, é como eles disse, só da uma ajeitada na camera que fica show, pois com esse angle a imagem está com um visual de distorção.
O povo já disse. Já pensou em fazer a imagem bem larga, mais panorâmica?
Valew pelas dicas pessoal, agradeço muito mesmo. . . vou começar a treinar uns angles melhores...obrigado pelas dicas. . . .
mais uma imagem pro pessoal da uma comentada. . . de cara a gente percebe logo a poltrona mal mapeada. . só vim perceber quando tava renderizada. . .rsrsr ai ja tava sem tempo p render de novo. . . mas ta aê mais uma....podem ficar a vontade p comentar. . .abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1581, sendo 26 membro(s) e 1555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, gilson antunes, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.