Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Moudy   Rio de Janeiro
Rick render   São Paulo - AC

Imagem de quarto, com luz do Sol

Por: jonatanrelax  

Em: 14/01/2011 18:25

Fiz há algumas semanas atrás... gostaria que dessem a opinião de vocês pois qualquer ajuda sempre é bem vinda. OBRIGADO. Informações: Usei o 3ds max 2009, VRay, e Photoshop só para as montagens.
Muito bom, apenas a dica de ter alguns cuidados com a camera...
Ta massa só ficaria melhor se postase na seção Galeria Maquete Eletr&onica
kkkkkkkkkkkk' sou novato. . . . ainda to aprendendo mas valew pela dica, Áquila...rsrs
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....
E com respeito a câmeras, tenho um sério problema . . . . nunca consigo deixar elas num ângulo que fique real... mas vou seguir seu conselho sim, vou continuar estudando. . .obrigado pela dica
a lente do olho humano é em torno de 50mm. Use a câmera em torno desse valor (entre 45mm a 50mm).
na ultima, cairia bem uma iluminação natural, só praticar que voce chega lá
Todo o trabalho que se teve na imagem estar lindo e de parabéns. Quanto a camera, a imagem estar sendo distorcida por ela. Isso se dá pelos mm que colocou em sua camera. A "lente" da camera 3D não é igual as lentes das cameras comuns de estúdios de TV, por exemplo. Não é que exista camera que produza essa distorção como estar na sua cena. Existe. Mas para sua cena, o mm usado não é o adequado nem o recomendado. Dependendo dos angulos e objetivos que queira passar nas suas cenas, use sempre em torno de 35mm e 50mm. Fora desse parametro, pode obter resultados indesejado. No mais, parabéns por seu tão bem feito trabalho. Abraço amigo.
Valew mesmo pessoal........estão me ajudando bastante... realmente, eu estava usando acho que a câmera de 25mm ou 20mm por aí.. e sempre pegaram no meu pé com respeito aos angles, vou usar as de 45mm à 50mm apartir de agora...ah! obrigado pelos elogios também. . valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1590, sendo 24 membro(s) e 1566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.