Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Moudy   Rio de Janeiro
Rick render   São Paulo - AC

Imagem de quarto, com luz do Sol

Por: jonatanrelax  

Em: 14/01/2011 18:25

Fiz há algumas semanas atrás... gostaria que dessem a opinião de vocês pois qualquer ajuda sempre é bem vinda. OBRIGADO. Informações: Usei o 3ds max 2009, VRay, e Photoshop só para as montagens.
Muito bom, apenas a dica de ter alguns cuidados com a camera...
Ta massa só ficaria melhor se postase na seção Galeria Maquete Eletr&onica
kkkkkkkkkkkk' sou novato. . . . ainda to aprendendo mas valew pela dica, Áquila...rsrs
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....
E com respeito a câmeras, tenho um sério problema . . . . nunca consigo deixar elas num ângulo que fique real... mas vou seguir seu conselho sim, vou continuar estudando. . .obrigado pela dica
a lente do olho humano é em torno de 50mm. Use a câmera em torno desse valor (entre 45mm a 50mm).
na ultima, cairia bem uma iluminação natural, só praticar que voce chega lá
Todo o trabalho que se teve na imagem estar lindo e de parabéns. Quanto a camera, a imagem estar sendo distorcida por ela. Isso se dá pelos mm que colocou em sua camera. A "lente" da camera 3D não é igual as lentes das cameras comuns de estúdios de TV, por exemplo. Não é que exista camera que produza essa distorção como estar na sua cena. Existe. Mas para sua cena, o mm usado não é o adequado nem o recomendado. Dependendo dos angulos e objetivos que queira passar nas suas cenas, use sempre em torno de 35mm e 50mm. Fora desse parametro, pode obter resultados indesejado. No mais, parabéns por seu tão bem feito trabalho. Abraço amigo.