Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
Ruben   Santa Isabel - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Cube House

Por: Arqimagem  

Em: 17/01/2011 01:07

E ai moçada, faz tempo que não publico nada, esse ai é um projecto do 2 ano curso de arquitectura, acabei hoje mesmo para entregar esta semana. conceito cubo 10metros tema habitação força ai
Rapááá...cena digna do hall da fama...que humilhação!! belo render meu amigo, matou a pau!!! massa demais!!! vai levar 10!!! Abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
quase clonada com a do steve cole da evermotion que levou o premio de melhor render . mt boa
nois
Eae, cara a agua e o vidro ficaram muito bom, mais essa cena ai vejo como algo mais artistico, entao oq eu vou opinar vai ser mais questao de gosto, eu percebo q no teto da casa esta manchado o render, eu colocaria umas 2 arvores tb atraz da casa para tar um volume bacana entre arvores, o bg com a iluminação ta parecendo dia nublado, o ceu esta azulzinho mais acasa sem luz direta, ai para dar um detalhe colocaria uma luz amarela dentro da casa. mais de resto, parabens !!
Realmente, esta agua ficou maravilhosa!
Essa água e os vidros ficaram muito bons...e essa coisa de início de anoitecer....ficou bombado! Excelente!!!!
Lindo. Bela cena... iluminação tremenda.
àgua + Luminárias + Caes + Muro de contenção da água pertencente do Steve Cole, acho que seria honesto dizer que utilizou da cena de alguem... amigo nada contra a vc, só acho que este é um trabalho mais pessoal do que comercial então deveria falar, abraços
Show de bola deu até vontade de fazer uma rsrrs meus parabéns brunocs77
:joiae: Boa cara parabens!! Com certeza NOTA 10!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 8 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.