Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
nilsonwood   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
mse   Novo Hamburgo

Ajuda - Primeira casa com Vue.

Por: SONIC  

Em: 20/01/2011 11:45

Esse projeto é da minha casa hehe. Ainda não esta sendo feita mais o projeto dela esta pronto. Bem essa é a primeira casa q eu uso o VUE, para vegetação. Estou gostando muito dos resultados. Usei, 3D max 2010, Vue 8.5, e photoshop.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
a iluminação não ta muito boa...veja como as plantas ficaram meio fakes...as lá do fundo estão boas e por isso nota-se mais ainda q as da frente não estão realistas. a cena ta legal porém na minha opinião poderia melhorar a luz pra criar mais gi na cena....mas ta ficando legal.abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Como eu crio mais GI? Tipo eu tenho q usar a luz do Vue junto com a luz do max, apesar de q a luz do Vue é só para as vegetações do Vue, e a do max só para as coisas do max. Mais como eu melhoro o GI?
Só acho q sua casa precisa de um fechamento, por causa de roubos... um gradil, talvez, ficaria bom...Falando sério agora... acho q a iluminação está meio estranha...e as árvores tb não estão boas. O asfalto e a calçada tb estão meio estranhos..claro demais e granulado..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Pequena modificação, eu ativei os GI, nas cetagem do Mental Ray, e fiz o fundo com o proprio Vue. Só o Céu eu achei mais facil colocar com o Photoshop.
O primeiro BG ficou melhor.... a luz tá bem forte pra um céu tão azul...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
O problema do primeiro BG é q não combina com a vegetação do Vue.
man, configurar a luz do vue e a luz do max é treta! tr diminui a luz do vue um pouco, não sei, não gostei mto da luz, achei ela mto igual sacas, na realidade a luz não afeta tudo da mesma forma, mesmo que seja uma iluminação global... mas não uso mental então não me atrevo a palpitar mto rsrs... abração man, boa sorte aí!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Dei mais uma modificadinha
Eu não entendo nada de vue, mas acho que as plantas não ficaram boas, essas duas montalhas ta um pouco estranho também.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710679.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1335, sendo 9 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.