Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
damorim1   Diadema-sp - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
001   são paulo
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Estudo de Iluminação de Estúdio para render de produtos

Por: Jonathan  

Em: 10/03/2011 13:55

Boa Tarde Galera 3D1. Após o carnaval eu geralmente fico sem muito o que fazer. Então resolvi recomeçar com estudos de render e deixar o trabalho um pouco de lado. Nesse estudo, usei um modelo que baixei da internet (ótimo Modelo), e texturizei o mesmo. Criei um pequeno estúdio, que na verdade é um plane, para o piso, e o fundo uma line com filete na base para dar arredondamento. A minha dúvida era como fazer uma iluminação uniforme, sem sombras definidas, mas com sombras suaves. Tentei usar luzes fotométricas mas não fui feliz. Como renderizo minhas cenas com Mental ray, usei o MrSkyPortal para iluminar esta cena, e usei também uma SkyLight como fonte de luz. O resultado é o que se pode ver. Com sobra de tempo, pretendo fazer uma cena de uma sala com iluminação natural, e outra com iluminação artificial qual tenho muita dificuldade. E tambem pretendo estudar outras técnicas para render externo e prentendo postalos aqui. Se alguem tiver alguma dúvida de como montei a iluminação, poste aqui. Também gostaria de saber como renderizar em Wire Críticas são muito bem vindas, desde que construtivas. Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 2 membro(s) e 1285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.