Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Rafaelbn   Recife - PE

Condominío

Por: lhmaciel  

Em: 17/03/2011 12:23

hehehehe.......esquenta não amigo.....
"11hank11" disse: Pessoal aqui é exigente pra caramba meu. A imagem não está perfeita, mas dizer que está muito ruim é nóia. Precisa de melhoras na iluminação, na vegetação e algumas melhoras na textura. Abraço.
lhmaciel ta tirando o ferrugem né ja esta sem postar maior tempão, que bom que voltou a postar, achei essa abaixo do que eu sei que tu consegue fazer, essa arquitetura tambem não ta ajudando mais se tratando de apresentar o projeto a ideia foi passada e isso que importa. teubatera acho que Gutemberg foi Sincero tanto é que ele destaca o caminhâo, que e um modelo ever ou a modelagem esta ruim, as vezes os comentario vem com dozes de moderação, ou por se tratar de alguem que voce gosta muito ou mesmo por educação, outra coisa e que eu acho que o lhmaciel ja e bem rodado no forum e sabe o que e uma imagem boa ou ruim e de forma nenhuma ele vai deixar se levar por isso que voce apresenta como solução para seu crescimento profissional, ate mesmo porque ele tem imagens superior a essa, e talvez nem seje o foco do cara fazer imagen ultra, Hiper, mega real, por fim e como alex_doors falou o lhmaciel sempre fez excelentes comentarios e tenho certeza que ajudou meio mundo aqui a evoluir inclusive eu pois sempre me criticou quando estava ruim e sempre elogiou quando esta bom e nunca, nunca usou a metade das palavras como voce colocou para ele. lhmaciel desculpa estar me estendendo no seu post mais e que aqui ta cheio de super sincero que na minha opnião não ajuda o trabalho de ninguem. PS se achar que eu deva apagar e so passar um MP.
Arquiteto & Urbanista
"alex_doors" disse: teubatera... olha só aqui é pra criticar sugerir (trocar conhecimentos) pelos trabalhos e não dizer c o cara é ruim ou bom mas cada um tem um ponto de vista .. não podemos ser tão intolerantes assim ok, eu to apenas a 2 anos no forum cresci muito graças a ajuda de todos e postei coisa muito ruim e nunca ninguem me deu este esculacho ao contrário me apoiaram e me ajudaram a crescer aliás o lhmaciel me ajudou muito com as criticas dele ... e assim vai ta certo o trabalho dele tem q melhorar sim ... mas ae é só apontar onde e ajudar .. simples assim só peço um pokinho mais de tolerancia aos demais parceiros ao avaliar qq imagem ... ninguem aqui é o rei da cocada né abraço e peço q não leve a mal teubatera estou sendo sincero
Calma amigo eu não estou sendo intolerante apenas realista, eu não apontei que o Ihmaniel é ruim ou bom mas sim o trabalho que ele fez não é bom trabalho e eu realmente espero que você consiga ver isso. Eu te repasso a pergunta você contrataria este trabalho? estaria disposto apagar por Ele?... Cara relaxa eu só quero abrir os olhos da galera, estou comentando isso aqui na maior humildade, e não vai ser com falsos elogios que eu irei ajudar a comunidade... Este é o maior fórum de CG da America Latina e deve respeito a esta casa... então não vamos fingir que não estamos vendo as coisas erradas.. Entenda que não tenho nada contra você e muito menos ao nosso amigo e grande colaborador Ihmaciel mas temos que ter respeito com as pessoas e não lubridia-las.
Acho que o que o "teubatera" foi somente mal interpretado. O que ele disse e valido. Nao podemos aceitar so os elogios e ignorar as criticas. O elogio ao inves de gerar incentivo acaba gerando acomodamento, a pessoa acaba achando que nao precisa evoluir e que esta bom e deu. A imagem realmente esta deixando a desejar, tu tem potencial pra chegar em um nivel muito maior. a imagem nao esta horrivel nao, mas faler que esta bom e nao criticar e so pra ganhar contagem de posts mesmo. continua estudando cara, sou tao iniciante quando voce, pega referencias de grandes artistas e te guia por eles. e de verdade, saiba identificar quando um elogio eh valido e nao so pra ganhar posts. abraço e otimos estudos cara.
aqui no form geral, só fala que ficou bom e tal, mesmo endo muito ruim a maioria dos trabalhos. Criticas devem ser construtivas e ajudar a elevar o nivel dos trabalhos. cabe a cada 1 aceitar ou não; de nada adianta passar a mão na cabeça da galera e dizer que ta 'bunitinho". não ta.... vamo la minha gente é só olhar, ser sincero e dar uma ajuda. deem umas porradas mas deem uns beijinhos tbm.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Felipe na minha opnião voces estão interpretando errado o lhmaciel não esta vendendo nada nem muito menos exibindo nenhum portifolio e apenas trabalho do dia dia, estudos, coisas pessoais, nem todo mundo vive disso, e como eu disse la encima nimguem esta fechando o olho do cara o cara foi sincero ou o caminão esta ruim, e para mim o que ele apontou e o que a cena tem de melhor que e a modelagem ou não é, tem muita coisa fora de proporção me aponta qual seria, então sinceridades a parte nem um nem outro foi sincero é isso, cara o forum novo não vai ter esse tipo de coisa graças a Deus vai receber comentarios quem quer, vai evitar isso que agente esta fazendo que não leva a nada.
Arquiteto & Urbanista
Nao falei que ele nao vai conseguir vender, oque eu quis dizer eh que so falar que ta bom e maravilhoso quando realmente nao esta nao leva a nada, so faz a pessoa relaxar. mesmo sendo u mtrabalho do dia-a-dia, as criticas deveriam ser contrutivas entende, e nao so passar a mao na cabeça, igual o pai diz pro desenho do filho pra ele nao encomodar mais. e pra deixar claro, isso eh um debate contrutivo, nao uma briga. antes que apaguem o topico :P
Sempre pensei em modelar um transformador, mas nunca tive "saco" pra isso...heeh,,, Diz aí Ihmaciel, Ruas postes, casinhas...e talz...levou quanto tempo modelando? Qual render ..v-ray?
www.maquetes3d.weebly.com
E ae cara, blz? achei legal que pensou em detalhes como postes e tal...durante muito tmepo eu deixava isso passar batido, agora tenho tentado representar assim mais detalhadamente também. Abração!! ps: gente, quanto ao assunto off topic, se é que pode-se dizer assim, minha opinião é a seguinte, procuro trocar o "não está bom", por, "pode melhorar isso, aquilo", e me mantenho no direito de também não querer comentar nada disso, ou simplesmente um assunto que mais me chamou a atenção, no caso os postes e a busca em representar uma externa com riqueza de detalhes. abraços!!
Eu acho que a galera tem que estuda muito assim como eu sempre tem algo para aprender nesta vida abraço galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1292, sendo 2 membro(s) e 1290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.