"11hank11" disse: Pessoal aqui é exigente pra caramba meu. A imagem não está perfeita, mas dizer que está muito ruim é nóia. Precisa de melhoras na iluminação, na vegetação e algumas melhoras na textura. Abraço.
"alex_doors" disse: teubatera... olha só aqui é pra criticar sugerir (trocar conhecimentos) pelos trabalhos e não dizer c o cara é ruim ou bom mas cada um tem um ponto de vista .. não podemos ser tão intolerantes assim ok, eu to apenas a 2 anos no forum cresci muito graças a ajuda de todos e postei coisa muito ruim e nunca ninguem me deu este esculacho ao contrário me apoiaram e me ajudaram a crescer aliás o lhmaciel me ajudou muito com as criticas dele ... e assim vai ta certo o trabalho dele tem q melhorar sim ... mas ae é só apontar onde e ajudar .. simples assim só peço um pokinho mais de tolerancia aos demais parceiros ao avaliar qq imagem ... ninguem aqui é o rei da cocada né abraço e peço q não leve a mal teubatera estou sendo sinceroCalma amigo eu não estou sendo intolerante apenas realista, eu não apontei que o Ihmaniel é ruim ou bom mas sim o trabalho que ele fez não é bom trabalho e eu realmente espero que você consiga ver isso. Eu te repasso a pergunta você contrataria este trabalho? estaria disposto apagar por Ele?... Cara relaxa eu só quero abrir os olhos da galera, estou comentando isso aqui na maior humildade, e não vai ser com falsos elogios que eu irei ajudar a comunidade... Este é o maior fórum de CG da America Latina e deve respeito a esta casa... então não vamos fingir que não estamos vendo as coisas erradas.. Entenda que não tenho nada contra você e muito menos ao nosso amigo e grande colaborador Ihmaciel mas temos que ter respeito com as pessoas e não lubridia-las.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.
Total de membros registrados: 138157
Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.
Usuário(s) on-line na última hora: 1292, sendo 2 membro(s) e 1290 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .