Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Clovis.L   São Paulo - AC

Condominío

Por: lhmaciel  

Em: 17/03/2011 12:23

e aí mamíferos... blz?... eu nem ia me manifestar... mas resolvidar minha opinião sobre o assunto... já vi outros trabalhos do nosso amigo.. e tenho certeza que ele soube entender as críticas de cada um... toda crítica tem fundamento e é válida.... desde que se saiba como fazê-la... realmente não deve-se passar a mão na cabeça.. como comentaram.. mas existem formas de se criticar sem ofender.. sem ser desrespeitoso.. e sem parece que vc é o dono da verdade.... criticar por texto é complicado.. pq texto não tem entonação.. não tem expressão corporal e etc.. é muito diferente do que conversar pessoalmente.. e justamente por isso deve-se tomar muito cuidado ao escolher as palavras.. p/ se fazer entender sem ser agressivo ou ríspido... minha sugestão é.. critiquem.. mas saibam como fazer.. pense .. se fosse vc.. como gostaria de receber essa crítica?.. já teve usuários que comentavam cenas com muita propriedade.. sabiam realmente o que estavam falando.. só que não sabia escolher as palavras e acabaca causando confusão (onde não precisava).. e infeliizmente ele foi convidado gentilmente à não participar mais do forum... então vamos evitar problemas com palavras mal escolhidas... vamos pensar bem no que escrever e vamos continuar criticando.. pq é através das críticas que melhoramos.... abraço à todos.. e espero que os ânimos se acalmem daqui p/ frente....
chthome... concordo com vc um grande abraço amigo
www.hungarodecor.blogspot.com
Oi lhmaciel, tudo bem? Estou passando para avisar que quem deu nota "péssimo" na sua imagem foi o teubatera. Creio ser importante que as pessoas assumam quando derem nota baixa para alguma imagem, pois do jeito que é o nosso sistema hoje, as pessoas cometem erros no fórum, são advertidas pelos moderadores e em vez de se adequarem a comunidade para conviver bem com todos, não, começam a arrumar mais problema do que antes de serem advertidos. Realmente é difícil aturar a humanidade. E para que não reste dúvidas, exibo a imagem do log com as últimas notas dos leitores. Abraços e tudo de bom. André Vieira
Puxa André sobrou até pra mim uma nota zero do Teubetera.... kkk mas é a vida um grande abraço André e sucesso pra vc !!
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei da atitude de andré, e da explicação do chthome. e o cara só da zero pra galera rapaz, num é assim não, aponte onde precisa melhorar, isso é ajudar. sobre a img eu gostei, modelou muita coisa q ninguem tem paciencia de fazer, precisa sim melhorar nos materiais, se quiser uma cena mais real. Abraço ihmaciel
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Valeu pelo esclarecimento André, mas não sei se notaram eu não rebati os comentários do Teubatera, primeiro porque sei que tenho que melhorar (muito), depois eu não esquento para este tipo de crítico (mesmo que ofensivo), só fico triste porque pessoas assim denigrem a imagem do forum, que aqui pra nós, é excelente.... André, desejo a você sucesso e estou ansioso pelos novos cds de videoaulas....... abraço. Henrique
"Adminin" disse: Oi lhmaciel, tudo bem? Estou passando para avisar que quem deu nota "péssimo" na sua imagem foi o teubatera. Creio ser importante que as pessoas assumam quando derem nota baixa para alguma imagem, pois do jeito que é o nosso sistema hoje, as pessoas cometem erros no fórum, são advertidas pelos moderadores e em vez de se adequarem a comunidade para conviver bem com todos, não, começam a arrumar mais problema do que antes de serem advertidos. Realmente é difícil aturar a humanidade. E para que não reste dúvidas, exibo a imagem do log com as últimas notas dos leitores. Abraços e tudo de bom. André Vieira
Oi, lhmaciel Acho que vc poderia tornar as quinas um pouco menos vivas com chamfer ou o round edges (se estiver usando o mental ray). O material do vidro do poste está preto. Quase sempre ele é bem claro. Textura do muro e da calçada parecem estar muito repetidas. Gostei muito da visão para o mar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 2 membro(s) e 1313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.