Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gblimeira   Limeira-SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
Cjungles   Curitiba - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
donadia   Vitória
Fabio   Brasil - AC

Condominío

Por: lhmaciel  

Em: 17/03/2011 12:23

Olá pessoal, segue um pequeno trabaljho para C&C.
Fala ai meu amigo gostei muito..... Destaque para o caminhão e trasformador aonde vc pegou?
Brother, o caminhão é archmodels, já o transformador eu mesmo fiz.... valeu pela postagem
"Gutemberg" disse: Fala ai meu amigo gostei muito..... Destaque para o caminhão e trasformador aonde vc pegou?
Boas Ihmaciel tudo bem? Só acho que tem que perder mais tempo com esses materiais.
"Gutemberg" disse: Fala ai meu amigo gostei muito..... Destaque para o caminhão e trasformador aonde vc pegou?
Amigo me perdoe eu nao estou aqui para causar problemas e quero que saiba que estou falando com muita humildade neste momento, entenda que PC não demonstra sentimentos e não quero menosprezar ninguém, mas não entendo que você um companheiro de um bom tempo em CG consegue dizer que um trabalho destes esteja bom e te satisfez.. seja sincero você contrataria este trabalho e pagaria por ele???.. creio que o nosso amigo lhmaciel tenha noção que não está nada bom... para mim este trabalho não está bom e se quiser saber ele tem que começar a refazer desde a modelagem que achei que está devendo muito também.
lhmaciel eu não te conheço e não sei nada sobre você, mas uma dica muito valiosa, se você quiser ser bom vai ter que ignorar comentários de exaltação e estudar mais. Acredite você não vai evoluir se ficar aceitando isso! Ignore e estude Eu te desejo muita sorte
Fala lhmaciel! Cara da uma melhorada nos materiais e na iluminação, a modelagem ficou boa. Parabéns pelo esforço.
teubatera... olha só aqui é pra criticar sugerir (trocar conhecimentos) pelos trabalhos e não dizer c o cara é ruim ou bom mas cada um tem um ponto de vista .. não podemos ser tão intolerantes assim ok, eu to apenas a 2 anos no forum cresci muito graças a ajuda de todos e postei coisa muito ruim e nunca ninguem me deu este esculacho ao contrário me apoiaram e me ajudaram a crescer aliás o lhmaciel me ajudou muito com as criticas dele ... e assim vai ta certo o trabalho dele tem q melhorar sim ... mas ae é só apontar onde e ajudar .. simples assim só peço um pokinho mais de tolerancia aos demais parceiros ao avaliar qq imagem ... ninguem aqui é o rei da cocada né abraço e peço q não leve a mal teubatera estou sendo sincero
www.hungarodecor.blogspot.com
Freenando, valeu cara..... mdpontes, eu realmente apanho muito com isso... tô aprendendo Alex-doors, sou seu fã cara.......
Pessoal aqui é exigente pra caramba meu. A imagem não está perfeita, mas dizer que está muito ruim é nóia. Precisa de melhoras na iluminação, na vegetação e algumas melhoras na textura. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo 5 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.