Há muito não posto nos fóruns. Tenho dedicado meu tempo com meu filho de 1 ano e em minhas criações como Diretor de Arte. Mas, volta e meia, aparece um job em maquete e eu tento fazer meu melhor. Tenho em casa uma LCD 26" Samsung monitor/tv que uso para trabalhar e, logicamente, ver tv. No trabalho, um monitor CRT SyncMaster 753DFX. Isso anda influenciando em como eu uso LWF e Gamma em minhas renderização, já que em casa a luz estoura ou fica lavada e no trabalho fica tudo escuro.
Bem, talvez eu esteja usando as setagens erradas, iluminação ou gamma errados. Não sei. Hoje estou postando o trabalho mais recente onde espero receber críticas construtivas que me ajudem a enxergar onde estou errando. É um projeto de fachada de 3 casas populares em linha, com pequenas alterações nas fachadas. Usei Vray 2.0 64bits, Gamma 1.75, Brute Force e renderizei em Low. Por favor, ignorem a modelagem, sou péssimo em transpor plantas do cad pro max, ainda mais quando o projeto não vem acompanhado dos seus respectivos cortes e elevações. Tudo foi modelado e texturizado no SketchUP e renderizado no Max 2011 64. Usei VrayPhysicalCamera, VraySky, e como sol usei uma Target Direct.