Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
isac vitor   curitiba - PR
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Deck simples

Por: nandocosta02  

Em: 27/04/2011 10:50

eaí galera, mais uma pra vocês comentarem ! abraço .
Fala Nando tudo bom??? kara ta ficando ótimo o seu trabalho heim... muito bom legal a grama heim... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala nandocosta02! Gostei do trabalho, reduz um pouco esse bump do piso que ta muito forte, esse mapeamento da churrasqueira também não ficou muito realista, da uma atenção maior pra esse telhado, gostei muito da grama. Abraços.
pois é kara analisando com calma. eu acho que esta um pouco escuro a cena proxima da churrasqueira. O que tu acha de colocar ai uma vray light dome???? vc ta usando um HDRI. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu pelas dicas André e Md, vou dar uma ajeitada nisso !
Na cena, só usei como iluminação VraySun, e a grama VrayFur. :)
http://www.peterguthrie.net/blog/category/tutorial/ aqui tem um otimo tutorial sobre vray dome/sun e hdri vai ser exelente para voce ajustar esta iluminação, depois posta o up vlw
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Valeu !
É Vray ou Mental Ray? Esta bem legal.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Vray :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 12 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.