Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Thiago Peitl   Marília/SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Fidelis   Salvador
Crysstek CG   Campinas - SP

Primeira externa - 3 dias + vray

Por: M3g4d3th  

Em: 13/05/2011 11:05

Foi tudo modelado por mim, só a arvore e as flores que não. Criticas por favor...
Sou novato então posso ta falando besteira..... ta tudo muito bom amigo. perfeito mesmo.... mas achei que a água da pascina ta muito clara pra um céu escuro demais.... coloca o céu mais claro com mais nuvens.... rs
Opa, primeira externa muito boa.. bom, o pessoal vai te ajudando, vou começar algumas criticas CONSTRUTIVAS, espero que entenda... Seu telhado está muito grande, dar um rescale seria interessante... Você poderia usar um background com nuvens para dar mais realidade. As texturas de madeiras estão um pouco artificiais, teria que trabalhar nelas para tentar chegar a uma melhora em termo de realidade. Agora sua grama está fantástica, muito boa... suas sombras também estão muito legais.. minha contribuição é essa, apenas críticas sugestivas... os mestres da 3d1 vão te ajudar com a parte técnica... Forte abraço e sucesso continue assim
V-ray User!!!
Para um novato tá bom , mas como o zart disse , tem que rescalar , procura algumas referências de medidas tipo: altura do muro , tamanho da mesa e cadeira vai fica blz
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
Os cara já estão começando muito bem, minha primeira externa dava até medo de ver de tão feia q era hehehehe. Esta ficando bem legal parabens.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
melhoraria tb a mesa, pq, na prática fica dificil de usar com essas peças afastadas... se tiver vidro em cima ainda dá. mas melhor seria se fosse plana. Não é critica ao 3D, mas ao projeto, entende? O reflexo no vidro tb acho que borrou demais, no mais o pessoal já falou, mas tá indo bem. boa sorte.
Legal, realmente, eu também acho que tenho que reescalar algumas coisas. vou refazer isso. Valeu pelas dicas.
"M3g4d3th" disse: Legal, realmente, eu também acho que tenho que reescalar algumas coisas. vou refazer isso. Valeu pelas dicas.
faça isso e poste novamente a imagem corrigida... se tiver alguma dúvida vai postado ainda... abraço !
V-ray User!!!
E se tiver alguma dica, de algum tutorial pra melhorar alguma coisa que ta muito feia por favor. rs
"M3g4d3th" disse: E se tiver alguma dica, de algum tutorial pra melhorar alguma coisa que ta muito feia por favor. rs
feio não tem nada não cara... é só questão de colocar tudo no tamanho adequado. poderia te passar uns links, mas é preciso aguardar o fórum voltar... logo logo ele está funcionando... abraço
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 10 membro(s) e 1387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.