Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dpi3d   Recife - PE
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Noemi   Marília - AC

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
Hirow   Varzea pta - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP
hender   Imbé-RS - RS

Primeira externa - 3 dias + vray

Por: M3g4d3th  

Em: 13/05/2011 11:05

Ae galera, reescalei tudo, vejam se ficou bom. tambem to fazendo outros 3ds que estao em www.flickr.com/megaxr
Olá M3g4d3th o projeto ficou legal mas é bom você ter mais atenção em detalhes em modelagem texturas vc tem jeito para isto procura usar o v-ray frame buffer para controlar mais a iluminação o render fica até mais rápido abs meu amigo e boa sorte ai . AVS
"sva" disse: Olá M3g4d3th o projeto ficou legal mas é bom você ter mais atenção em detalhes em modelagem texturas vc tem jeito para isto procura usar o v-ray frame buffer para controlar mais a iluminação o render fica até mais rápido abs meu amigo e boa sorte ai . AVS
Legal, realmente, falta muita coisa nessa imagem que eu ainda to aprendendo. Estamos aqui estudando. Grato pelo comentario.
Independetemente das melhorias que tem de ser feitas, eu gostaria de te parabenizar pela melhora visível... Com dedicação você vai longe. Parabéns mano! Bom, você ainda não alterou o tamanho das telhas... essa árvore está um pouco artificial, mas vai agregar um valor interessante a maquete... uma outra coisa que você poderia fazer era colocar uns móveis no interior da casa para ser vistro através do janelão... mas não use blocos pesados para não te stressar na hora do render.. por hora é isso ... Abraço e sucesso!
V-ray User!!!
nossa veio... putz! como melhorou.. não entendo quase nada sobre iluminação, mas estou estudando aqui.. já eu posto uma cena que estou tentando fazer.. só que usando o MR. abs,
"Anderson Zart" disse: Independetemente das melhorias que tem de ser feitas, eu gostaria de te parabenizar pela melhora visível... Com dedicação você vai longe. Parabéns mano! Bom, você ainda não alterou o tamanho das telhas... essa árvore está um pouco artificial, mas vai agregar um valor interessante a maquete... uma outra coisa que você poderia fazer era colocar uns móveis no interior da casa para ser vistro através do janelão... mas não use blocos pesados para não te stressar na hora do render.. por hora é isso ... Abraço e sucesso!
Fala man, realmente nao mudei essa parte da telha, e a arvore eu usei um plugin e nao fica nada real mesmo. Vou fazer isso dos moveis no interior ou uma cortina. Como eu to trabalhando e estudando outros projetos em 3d posso demorar um pouco como demorou a volta desse, mas nao desiste nao. Mas valeu, Abraco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 7 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.