Lumion - 3º teste

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 26/05/2012 10:26

OLá pessoal.

continuo meus testes com Lumion e usei este projeto antigo.

abraço

Muito legal
Tentei usar o Lumion e quando eu importo os objetos eles saem com os eixos errados e com isso o objeto meio que se desmonta.
Exportei como FBX,
Seria possivel explicar como vc usar o programa?

Sera de grande ajuda.

att. Davi
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552
Olá Davi.

eu tbem sou novato no Lumion, comecei mexer nele à poucos dias, ainda não deu nenhum problema na importação, já usei vários formatos pra testar aqui e todos foram normais,
cria um tópico aqui no forum, que certamente alguém poderá te ajudar.

abraço

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

joao carlos souza: oi joao carlos souza, tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você trabalha super bem e tem ótimas imagens.

Adorei a animação que você fez em uma cena que tu postastes aqui na 3d1, não sei se foi de um shopping center mas tinha uma grande área verde aparecendo nessa animação no Lumion que você fez e recheado de edificações, pista de cooper, piscina, ficou muito bom mesmo.

Nessa imagem que você posta agora aqui pra gente, achei a mesma bem legal e interessante, porém tenho algumas críticas construtivas a fazer, tudo bem??

1.0- Na sua imagem dessa residência não gostei muito das sombras \"duras\" e \"pesadas\" que o Lumion gerou nessa cena. Perceba que embaixo do beiral dessa casa na vista frontal, existe uma sombra muito dura e que impossibilita de ver o \"material\" aplicado na parece debaixo do beiral.

Sugestão: Tenta corrigir o problema dessa sombra no Lumion, não uso muito o Lumion e não sei bem ao certo como funciona a \"engine\" de render dele, mas acho que ou aumentando a luz ou as configurações do renderizador dele, você pode conseguir uma \"qualidade\" de imagem melhor.