Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
RSFX   São Paulo
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Antonio   São Paulo - AC

Casa com Piscina

Por: Felipe Oliveira  

Em: 01/06/2012 11:51

A maquete ainda não está finalizada.. Estou fazendo teste de luz e vegetação.. Eu queria alguma opinião, critica, sugestão pra saber se está ruim ou bom.. Logo eu posto mais fotos!

Obrigado..
www.felipe3d.carbonmade.com
Gostei muito das aberturas de madeira e do pergolado. O material branco na piscina esta muito branco, mas o bump esta perfeito. Suas árvores estão em low não, estão bem facetadas. Posta ups para olharmos melhor. Abraço
pra mim ta bom só achei a arvore meio escura né
DANILOVALADARESMACEDO
Cara o candido tem razão na questão da cor do azuleijo, e vc pode tambem dar uma rotacionada nas arvores, pq elas estão parecendo varios carimbos, e o muro na direita está pouco iluminado.
Na questão das arvores escuras, q o Danilo comentou acredito q é a falta de luz, no seu caso acredito que você usa Mental Ray, vc pode fazer uma cupula de Ominis em um valor bem baixo, deve melhorar.

Obrigado!
Bem bacana velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ai está a Animação da casa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 14 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.