Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Claudio   Manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
dpi3d   Recife - PE

Maquele Eletronica

Por: brunoestephanio  

Em: 29/07/2012 23:08

E ai Bruno blz.

Legal a cena kra. qual o renderizador vc utiliza?

Seria legal dar uma estudada em alguns tutoriais aqui da 3d1, só que precisamos saber qual o renderizador para poder dar um norte nos seus estudos.

Estudar, Materiais, Iluminação, e Render é essencial para chegar a um nível de realismo satisfatório.

Precisando é só chamar.
muito bom cara, mas vc precisa estudar um pouco que nem ja foi dito e aqui na 3d1 tem otimos tutoriais, e tambem ficaria legal se vc colocase a agua na piscina. abraço mano!
Deus é fiel
Obrigado Eddy, eu usei o V-Ray, pois é eu to terminando o curso avançado de MAX e entro no photoshop em agosto. Valeu pelas dicas e com certeza preciso e vou estudar mais os tutoriais!

Valeu Felipe, eu ate botei o material aguá mas apareceu muito pouco. Tinha aplicado o NOISE na agua para dá aquelas onduçaões mas isso fez com que o ladrilho da piscina ficasse tbm distorcido! Valeu mesmo pelas dicas!

Abraços.
Opa Bruno, blz kra?
Com certeza você está fazendo o curso da Bramante... excelente curso, porém, para que você possa avançar mais na sua carreira profissional tem que ir mais além,...
Falo isso pq eu fiz meu primeiro curso de 3D lá, e quando sai de lá, achava que sabia muita coisa... nossa, dps de 3 anos de experiência atuando neste ramo, vejo que naquela época sabia somente o excencial, mas foi este o passo para um pulo gigante... e a primeira etapa é querer, e esta você já conquistou... agora meu camarada, tem que estudar mesmo, pegar diversos tutoriais, videos, aqui na 3D1 então, nossa, é o mundo de informação... aqui as pessoas são solidárias e amigas...
Tente pegar um projeto existente e refazê-lo sem tutorial algum pra ver o grau do seu conhecimento, e de repente você quer fazer algo e não consegue, como por exemplo furar um BOX, ai tu vai aqui na 3D1, ou no Google, e por ai em diante e pesquisa até achar...
Vc vai ver sua própria evolução com o passar do tempo, e tenha certeza que é muito gratificante para nós \"artistas 3D\" ter seus trabalhos reconhecidos.
Eu fiz o curso há 3 anos atrás, e hoje em dia desenvolvo os projetos em 3D em uma empresa de Cenografia, com clientes renomados no mercado, desde nacionais como multinacionais, como Coca-Cola, Claro, Tim, Boticário, Shoppings em geral do RJ e SP, Ranger Rover, Ford, Nissan, Oral B, Firjan, Sulamerica, dentre milhares de outros clientes... e graças a Deus sou reconhecido por isso...
Boa sorte ai e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 10 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.