Opa Bruno, blz kra?
Com certeza você está fazendo o curso da Bramante... excelente curso, porém, para que você possa avançar mais na sua carreira profissional tem que ir mais além,...
Falo isso pq eu fiz meu primeiro curso de 3D lá, e quando sai de lá, achava que sabia muita coisa... nossa, dps de 3 anos de experiência atuando neste ramo, vejo que naquela época sabia somente o excencial, mas foi este o passo para um pulo gigante... e a primeira etapa é querer, e esta você já conquistou... agora meu camarada, tem que estudar mesmo, pegar diversos tutoriais, videos, aqui na 3D1 então, nossa, é o mundo de informação... aqui as pessoas são solidárias e amigas...
Tente pegar um projeto existente e refazê-lo sem tutorial algum pra ver o grau do seu conhecimento, e de repente você quer fazer algo e não consegue, como por exemplo furar um BOX, ai tu vai aqui na 3D1, ou no Google, e por ai em diante e pesquisa até achar...
Vc vai ver sua própria evolução com o passar do tempo, e tenha certeza que é muito gratificante para nós \"artistas 3D\" ter seus trabalhos reconhecidos.
Eu fiz o curso há 3 anos atrás, e hoje em dia desenvolvo os projetos em 3D em uma empresa de Cenografia, com clientes renomados no mercado, desde nacionais como multinacionais, como Coca-Cola, Claro, Tim, Boticário, Shoppings em geral do RJ e SP, Ranger Rover, Ford, Nissan, Oral B, Firjan, Sulamerica, dentre milhares de outros clientes... e graças a Deus sou reconhecido por isso...
Boa sorte ai e sucesso!