Casa dois pavimentos

Por: fabianocruvinel  

Em: 14/08/2012 20:59

Estou enviando minha primeira maquete profissional, para avaliação da galera.
As cenas noturnas estão maravilhosas.
Nas diurnas, a luz do sol está tão fraca, que o branco está cinza.
Como a pintura da casa é totalmente branca, sem nenhum contraste, está faltando GI, occlusion, para realçar os cantos e detalhes da arquitetura, isso vale tanto para as cenas diurnas como as noturnas. Como não sei que renderizador você está usando, não posso explicar como fazer isso, mas acredito que você saiba.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Olá Barroso o render que estou utilizando é o Mental Ray.
Eu ainda não tenho muita prática na configuração do render, toda dica vai me valer muito.
A respeito do branco, eu li em um tutorial da Blackpixel que não é bom colocar branco total para que a luz do dia não estoure, como eu não gosto muito daquelas cenas em que o branco e quase \"auto iluminado\" resolvi tentar uma pintura com um braco gelo que é meio cinzento. Não sei se fiz certo! Aguardo dicas...
Olá meu velho!
Infelizmente eu ainda não trabalho com Mental Ray, e não sei nada a respeito de suas configurações. Meu renderizador é V-Ray.
Quanto a luz, fica a seu critério. Torço para que alguém mais possa ajudá-lo.
Um abraço!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Ta bem bacana cara, procura seguir as dicas do Barroso que vai ficar show.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo nenhum membro e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.