Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
Kadaks   Mirassol-SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
Garte   Brasilia - AC

Minha Arte

Por: felipef  

Em: 21/09/2012 01:27

Isso ai mandar ver nos estudos só assim agente evolui,força e não para não
Arquiteto & Urbanista
Está usando scanline? Se sim, é a explicação da luz estar estourando.
Mas acho que é por aí.

Creio eu que seja alguém que está começando no 3d. Convenhamos que todo mundo, no começo, não faz imagens lá grandes coisas. A minha primeira imagem foi bem pior do que esta daí apresentada pelo nosso amigo Felipef. O que ele precisa agora é de estudar muito e de pessoas que possam ajudá-lo. Toda crítica é válida, desde que seja construtiva. Vamos pegar leve com o rapaz aí!
Eh eu to com o New, acho q tem q postar sim e o pessoal tem que dar dicas tbm, afinal isso aqui é um blog de usuarios de 3d que ajudam uns aos outros, não um site de portifolios profissionais,levando em conta que eu sei ah grandes artistas graficos aqui.

abraços!
ah e felipe fica em paz cara segue o q o pessoal falou q vc vai melhorar muito sua cena, e o q precisar é só falar que eu te ajudo.

Abraços!
Tem que estudar muito!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Fui eu tá.
O rapaz só é corajoso em postar algo que outros demoraram anos para postar, minha imagem inicial era bem pior que essa, se procurar direito tem ela aqui no site, e nem por isso eu desisti, aliais sempre encontrei gente aqui para me ajudar e me incentivar, é assim e que eu penso que o forum deva ser, feitos de pessoas que estimulem a outra, hora postando um bom trabalho, que ajuda o cara criar alguma referencia, ou memo com tutos que dão a oportunidade de alguem que não tenha uma condição mais privilegiada estudar, comentarios pessoais e ofensivos não ajuda em nada.totalmente desnecessario.
Arquiteto & Urbanista
Bem quem acha aqui que eu não ajudo, que atire a primeira pedra =]

Não sou do tipo que passa mão na cabeça da pessoa pra virar um 3dzero maquetero por ai ..
Eu hein
Arquiteto & Urbanista
Não é uma boa ideia supor o carater de alguém pelas suas imagens apresentadas (apesar que há alguns por aí qe vendem qualquer coisa por qualquer preço, mas nem todos são assim). Creio eu que ele tá querendo evoluir em suas imagens, por isso postou aqui. Se continuar assim, penso eu que, não somente ele, mas muitos outros num irão postar mais nada no site.

Bem! Não será algo bom e nem a pretensão da administração, pois uns dos objetivos é ajudar os que estão iniciando no mundo 3d. Vamos pegar leve com o rapaz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo nenhum membro e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.