Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
RSFX   São Paulo
HEITOR   Pernambuco - PE
highlife   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Ana   Foz do Iguaçu - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR

Ajuda com cena noturna

Por: Joao  

Em: 02/11/2012 15:09

Entao danilo desculpa a demora o render e demorado demais.
Segue um render de diurna cmo vc pediu.

fico no aguardo da sua avaliacao, valeu?
E aí!

Com certeza ficou bem melhor essa que todas as outras.

Como tu fez esse gramado aí?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Cataleno: oi Cataleno!! tudo bem?? Que é que é isso!! agora fiquei de \"cara\" mesmo com essa sua imagem, está linda demais mesmo, sem comentários.

Nossa \"Cataleno\", agora você me deixou de queixo caído pela \"GIGANTESCA\" evolução nas suas imagens.

Puxa vida, olhe você mesmo e sinta essa diferença que chega a ser quase que \"brutal\" nas suas imagens.

Essa grama que você fez ficou linda e maravilhosa demais. Não te disse que o \"v-ray fur\" é realmente a melhor opção e a mais leve para fazer grama realista.

O \"fur\" do V-Ray é mil vezes melhor, mais realista e mais leve que o \"displacementmod\" do render V-Ray.

Adorei essas flores brancas que você espalhou pelo jardim. Espalhou elas na mão ou usou o Particle Flow ( P.F ) do 3ds Max?? Manda notícias.

A única coisa que senti realmente falta, foi de pelo menos umas duas pessoas para dar uma \"humanizada\" na sua imagem. Colocar pessoas na cena é muito importante porque passa uma sensação de \"Proporção arquitetônica\".

Olha, você não imagina como fiquei feliz em ver o progresso dessas suas imagens. Vou até favoritar o seu tópico lá na estrelinha lá em cima, porque você merece demais, viu??

Que bom quando vemos uma evolução tão bonita e caprichada de imagens dos leitores aqui da 3d1. É muito gratificante ver que as nossas palavras ajudaram as pessoas a melhorarem consideravelmente o seu trabalho, e você \"Cataleno\", é a \"prova viva\" dessa exponencial melhora.

Parabéns ao quadrado pela evolução surpreendente das suas imagens.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

[quote] Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Cataleno: oi Cataleno!! tudo bem?? Que é que é isso!! agora fiquei de \"cara\" mesmo com essa sua imagem, está linda demais mesmo, sem comentários.
...

Pô danilo descupa ai meu! sei que devo informar os objetos e cenas que nao sao nossas.
ma esqueci completamente na cprreria aqui. só vo explica que a vegetacao é totalmente da ITOO FOREST e o carrao ai e da EVERMOTION. Descupa memo cara!
Mas dá pra deixar ate mais bacana com o Fur do Vray so que minha maquina nao renderiza dai coloquei esse.

E os coments camarada! VÔ GRAVA AQUI NO PC PROS MEUS PARENTE VÊ RSRS.
Gostei da proporcao arquitetonica vc é o cara e realmente da um visual mais volumoso, puxa é a magia das proporcoes!!! vo coloca sim umas pessoas, ta dizendo eu to fazendo.

Nao tenho palavras pra te agradece?! eu so fiz segui os conselhos!
Muito obrigado cara!
Entao new, tudo joia?

Valeu mesmo pelo comentario muito obrigado camarada!!

Pois entao camarada, o gramado é da ITOO FOREST.
Posso mandar o arquivo pro seu email, é so dize ai, valeu?
Brigadao!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Cataleno: oi Cataleno!! tudo bem?? Realmente sem comentários sobre o seu trabalho, ficou além de muito bonito, ficou bem caprichado.

Essa grama ficou \"maravilhosa\" ao quadrado. Pensei que você tivesse feito ela com o \"v-ray fur\", mas agora que você disse que foi com os models da \"Itoo forest\" não tem problema nenhum, fique tranquilo.

O mais importante é você sempre citar fontes externas de modelos 3d que NÃO sejam de sua autoria, tudo bem?? E você já citou de quem são os modelos, então está tudo na santa paz. =]

O que importa é que sua cena ficou linda demais, só o que tenho a dizer.

Parabéns pela bela imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

O new falo de contraste e corri atras pra conhece melhor tentei melhora. mas essa é a questao sabe o que term que faze é uma cosa faze é outra cousa.
Fiz tudo que foi sugerido ate aqui, angulo e posicao de camera...sugerido é, masi consigui faze é otra coisa.
to mi isforçando pra chega num resultado satisfatorio, porque otimo mesmo ta muito longe eu sei disso, por exemplo a luminosidade geral da imagem nao confere com a força que ta o sol ali e as sombras que faltaram tb em pontos que deveriam estar salientes, isso é opiniao de um leigo, agora fico no aguardo da opiniao dos feras ai e por favor manda criticas porque quero melhora muito ainda e conto com os camaradas, valeu entao!
Entao pessoal, esqueci dinovo.
esclarecendo que de minha autoria so mesmo a construcao, o imovel. dai tem a aguia que sou adepto ao aguiaismo rsrs, que é da colaboracao do grande SONIC, tem a vegetacao que é da ITOO Forest e o restante ai que é da evermotion.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Cataleno: oi Cataleno!! tudo bem?? Primeiramente gostaria de Parabenizá-lo por mais um belo trabalho que você fez, realmente suas imagens como já tinha comentado, deram uma melhora considerável em todos os aspectos sobre Computação Gráfica.

Agora uma opinião pessoal, nessa sua última atualização, achei que você saturou demais sua imagem na pós-edição no Photoshop, tirou bastante o realismo da sua imagem essa saturação.

É tanto que não consegui ver os detalhes da grama e nem das flores.

Sugestão: Retire totalmente essa saturação \"exagerada\" que você fez na pós-edição no Photoshop.

A sua melhor imagem que achei não foi essa última postada, foi a penúltima imagem que você anexou aqui, a mesma saindo direto do render, ok??

Parabéns pelo seu trabalho \"Cataleno\".

Forte abraço e sucesso!!

Entao pessoal, e ai danilo?
Pois entao camarada! to co coracao dilacerado!
num to consiguindo manipula a cena ta muito pesada pra minha maquina.
por isso demoro pra upá, mas to muito feliz por ta consiguindo algum progresso, claro que com a ajuda de vcs e ainda espero mais ajuda ai nas criticas sugetsoes e o que vcs disserem ta dito! obrigado!
ve ai se melhoro, se nao vo continua batalhando é so vc me dize o que devo melhora.
nessa imagem tb fiz uma coisinha no PS so controlei ou tentei controla o gamma.
Valeu ai. Entao como disse ta ruim manipula a cena tive que tira as arvores pra pode gira a casa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1561, sendo 14 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.