Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Cataleno: oi Cataleno!! tudo bem?? Que é que é isso!! agora fiquei de \"cara\" mesmo com essa sua imagem, está linda demais mesmo, sem comentários.
Nossa \"Cataleno\", agora você me deixou de queixo caído pela \"GIGANTESCA\" evolução nas suas imagens.
Puxa vida, olhe você mesmo e sinta essa diferença que chega a ser quase que \"brutal\" nas suas imagens.
Essa grama que você fez ficou linda e maravilhosa demais. Não te disse que o \"v-ray fur\" é realmente a melhor opção e a mais leve para fazer grama realista.
O \"fur\" do V-Ray é mil vezes melhor, mais realista e mais leve que o \"displacementmod\" do render V-Ray.
Adorei essas flores brancas que você espalhou pelo jardim. Espalhou elas na mão ou usou o Particle Flow ( P.F ) do 3ds Max?? Manda notícias.
A única coisa que senti realmente falta, foi de pelo menos umas duas pessoas para dar uma \"humanizada\" na sua imagem. Colocar pessoas na cena é muito importante porque passa uma sensação de \"Proporção arquitetônica\".
Olha, você não imagina como fiquei feliz em ver o progresso dessas suas imagens. Vou até favoritar o seu tópico lá na estrelinha lá em cima, porque você merece demais, viu??
Que bom quando vemos uma evolução tão bonita e caprichada de imagens dos leitores aqui da 3d1. É muito gratificante ver que as nossas palavras ajudaram as pessoas a melhorarem consideravelmente o seu trabalho, e você \"Cataleno\", é a \"prova viva\" dessa exponencial melhora.
Parabéns ao quadrado pela evolução surpreendente das suas imagens.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!