Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
rlmangili   dois corregos - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
afranio   formiga mg - AC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Ajuda com cena noturna

Por: Joao  

Em: 02/11/2012 15:09

E e ntao new! tudo joia.
Tb gosto muito de tijolo a vista so so achei que tava muito vermelhao mas vo ve um material com tijolo mais claro.
Enta\\o, é o material da roda da carroça que nao consegui resolve vo muda tb assim que consegui tira esse auto brilho ou troca de material.
acontece que, fui trocando o material da colna e nao conbivada muito com restantre dai fiz tudo igual, mas vo posta outro textura.

Valeu pelo comentario. abraço
Entao, beleza danilo_icf?
Primeiro muito obrigado pela consideracao com certeza to batalhando pra vale.
Essa melhora cabe as dicas dos camaradas como vc pois eu segui os conselhos e deu certo.
so que meus renders demora muito fica dificel analiza com varias opces, agente faz uma e ve como fica e isso demora.

entao, a textura vo volta pra um tijolo mesmo, so que outro material pra ve como fica e posto aqui. valeu?

Poi entao, cara nao sei o que pode ser isso como disse demora muitissmo o render. acho que foi a alteracao no vraydisplacementmod, tem duas opcoes q mudei la uma foi o amount e a outra o shift, acho que aumentei muito essas opcoes. vo ve isso e posto aqui, valeu.
Valeu mesmo pelos coments camarada. obrigadao.
Entao pesoal, tudo joia?
Ta ai uma prvia da alteracao dos tijolos e outros materiais, vo fazendo assim porque meu render é muito demorado.avaliem por favor conto com vcs.
bom, o mestre de obrs ta com o carro quebrado dai ele foi de taxi pra ve o andamento das obras rsrs, nao parece é ta sem textura.

vo postando de acorfo com o desenrola. valeu?
desde ja obrigado.
melhorou. Agora veja que na madeira do telhado a esquerda parece haver faces sobrepostas.
beleza new, vo verifica isso é o mapeamento desses beirais e ripas que é dificil acertar. to fazendo os outros materiasi e assim que terminar posto ai, valeu?
Obrigado ai camarada.
Bom dia!
Muitos detalhes vo da um jeito, exemplo é a janela do comodo da esquerda ta sem materia de vidro e a vegetacao nem se fala. ainda falta muito pra consegui melhora isso.

minha preocupacao maior agora é iluminacao, sei que da pra produzi um bom resultado e retira as falhaz no photoshop que includve to fazendo o curso daqui de texturizacao do Mestre grasiano
nao quero assim quero mesmo aprende no 3ds max o maximo que pude e depois usa o ps em situacor diferentes.

Agora veja so as luzes da entrada e da varanda sao iguais em tudo, mais a parede da varada ta aquele brilho forte das luzes.
seria a textura da parede?
To no agurdo pra mais sugestoe e pode melhora. valeu
acho que pelo fato de as luzes estarem muito perto da parede, mas não chegou a estourar não. Acho que tá bom. A sua imagem só fuicou um pouco lavada (sem contraste).
Valeu camarada!
é ate esquisito pergunta porque leio isso quase todo dia aqui, mas o que é exatamente esse contraste? o que tenho que fazer pra ter isso dai tento melhora esse contraste e posto outri render.
Obrigado.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

cataleno: oi cataleno!! tudo bem?? gostaria de te Parabenizar de verdade pela última imagem que você postou aqui pra gente neste tópico.

Claro que sempre temos pontos a melhorar no nosso trabalho, mas no seu caso essa sua imagem noturna melhorou muito mesmo em relação a primeira imagem que você anexou aqui pra gente lá em cima, faça a análise você mesmo para ver!! =]

Gostei da sua cena noturna, sei que é difícil mesmo gerar realismo em cenas noturnas, mas no seu caso dessa vez você acertou a grama, ficou boa, você a fez com displacement?? se for, sugiro que use \"hair and fur\", ok??

Ainda na sua cena noturna, notei que alguns materiais seus ficaram com um certo tom de reflexo e brilho na madeira, como se fosse um \"verniz\", sugiro a você que diminua mais esse brilho na madeira.

Quero ver você gerar agora uma cena diurna para vermos a qualidade da sua imagem, tudo bem?? Fica mais fácil nós te ajudarmos por uma cena diurna, tudo bem??

Parabéns pelo progresso do seu trabalho, \"Cataleno\".

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso!!

E qaunto ao verniz é verdade, usei de proposito acho bacana. Pô cara, nada escapa dos seus olhos clinicos, é isso ai precisamos de pessoaa assim mesmo. se bobia c sabe ate q material usei, rsrs, legal!

Vo rapidinho faze uma diurna ou tenta né e volto aqui.
Neste forum so nao quero sentar no banco dos reus rsrs.
Valeu mesmo camarada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1570, sendo 13 membro(s) e 1557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, Willmitnick, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.