Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
JORGE ALMEIDA: oi Jorge!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! essa sua animação ficou muito boa, meus Parabéns.
Você trabalhou super bem, porém tenho algumas \"críticas construtivas\" a fazer que irá melhorar ainda mais o seu trabalho, tudo bem??
Gostei da animação porém achei a música muito repetitiva, coloca uma música parecida com esse que foi instrumental mas com um toque diferenciado para não ficar repetindo o toque toda vez, ok??
Segundo, gostei da maquete como um todo, Parabéns pela animação das pessoas, usou biped, mocap, bones ou CAT do 3ds Max para animá-las?? Manda notícias.
Achei que a qualidade do vídeo caiu um pouco quando você o colocou aqui na 3d1, por acaso você gerou esse vídeo também em \"HD\"?? manda notícias.
Na parte externa do prédio, a modelagem ficou legal, a iluminação ficou boa, gostei também, os materiais ficaram bons e o render também.
Agora na parte interna, acho que você precisa melhorar, pois achei o rejunte do piso muito largo, sem reflexo, os travesseiros da cama achei-os muito duros, os materiais na parte interna não ficaram realistas, talvez seja por conta da qualidade do vídeo que você deva ter comprimido para anexá-lo aqui na 3d1.
No balanço geral, seu trabalho foi muito bom como um todo, mas precisa melhorar bastante na parte interna, principalmente na criação de materiais realistas e uma iluminação melhor.
Parabéns pelo seu trabalho, ficou bom.
Forte abraço e sucesso!!